Ator brasileiro e namorada americana são presos após atirar contra policiais em SP

FAMOSOS, 16 de Jan de 2018 - Vista 35 vezes.

Situação aconteceu dentro de um hotel, em Rio Claro. No quarto deles foram achadas drogas

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Reprodução



O ator e modelo brasileiro Thierre di Castro Garrito, de 39 anos, e sua namorada norte-americana Marriah Bonsal, de 27, foram presos na madrugada desta segunda-feira (15), após fazerem disparos de arma de fogo num hotel em Rio Claro, interior de São Paulo. 

De acordo com a Polícia Civil, o casal havia feito uso de drogas e havia, aparentemente, entrado em surto. O ator chegou a disparar contra os policiais militares que foram chamados pela direção do estabelecimento - dez policiais foram ao local em cinco viaturas. Uma bala acertou o escudo usado como proteção pelos policiais, mas ninguém ficou ferido.
 

Garrito estava com um revólver calibre 38 e sua namorada portava uma pistola 6.35. Um tenente da Polícia Militar conversou com Thierre e conseguiu que o casal entregasse as armas. No quarto que ocupavam foram achadas porções de maconha e cocaína. 

Eles foram levados para o plantão da Polícia Civil, mas tiveram de ser encaminhados para uma Unidade de Pronto-Atendimento, por estarem completamente "alucinados", conforme o registro policial À tarde, depois de medicados, os dois foram levados à delegacia e submetidos a um interrogatório.

O ator foi indiciado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Já a jovem americana foi indiciada por porte ilegal de arma e munição. Os dois ficaram presos e devem ser apresentados à Justiça Criminal, no Fórum de Rio Claro, nesta terça-feira, 16. 

A advogada Simone Widmer, que defende o casal, informou que vai pedir a internação de ambos para tratamento de dependência química. "Os dois são dependentes, já tiveram passagem por porte de drogas. Eles estão com mania de perseguição, um dos efeitos da droga, por isso compraram as armas antes do Natal", disse. A defensora vai pedir a anulação do interrogatório por entender que eles não tinham condições para depor. A decisão será da Justiça.

Como o caso envolve mulher estrangeira, o Centro de Comunicação de Operações da Polícia Civil entrou em contato com a embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Um representante consular vai acompanhar o caso. 

Nascido em Rio Claro, Thierre di Castro foi o primeiro modelo brasileiro a participar do concurso Mister Mundo, em 1996. Ele foi indicado como representante do País após vencer o Mister São Paulo Estudantil. Como ator, Thierre participou da série "Shameless", do canal fechado Showtime. Também fez trabalhos como diretor e produtor.

ItapebiAcontece


 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

É só olhar para o meu rosto', diz vice de Bolsonaro sobre se declarar indígena

O general também foi questionado sobre sua participação nas tratativas com a empresa espanhola Tecnobit para compra, pelo Exército brasileiro, de um Simulador de Apoio...

POLÍTICA, 17 de Ago de 2018

Com início da campanha propaganda eleitoral paga na internet terá que ser identificada

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou uma resolução detalhando exigências para essa modalidade de campanha

POLÍTICA, 17 de Ago de 2018

Candidatura de Lula é publicada no 'Diário da Justiça'

Com a publicação do edital, a Justiça Eleitoral considera que houve publicidade oficial para a candidatura e é aberto o prazo para impugnações que vai até o dia 22.

POLÍTICA, 17 de Ago de 2018

Seis candidatos ao governo da Bahia nas eleições de 2018 participam de primeiro debate

TV Bandeirantes reuniu Célia Sacramento (Rede), João Santana (MDB), Rui Costa (PT), João Henrique (PRTB), José Ronaldo (DEM) e Marcos Mendes (PSOL).

POLÍTICA, 17 de Ago de 2018

Dudu marca, Palmeiras vence o Bahia e está na semi da Copa do Brasil

Ainda antes de a bola rolar, o nome mais ovacionado no estádio municipal foi de Felipão. (Fotos: Djalma Vassão/GazetaPress)

ESPORTES, 16 de Ago de 2018

TSE nega participação de Lula em debate na TV amanhã

Ex-presidente está preso desde 7 de abril, em função de sua condenação a 12 anos e um mês de prisão, por corrupção e lavagem de dinheiro

POLÍTICA, 16 de Ago de 2018

FHC não descarta aliança do PSDB com o PT contra Bolsonaro no 2º turno

FHC disse ainda que a polarização entre os dois partidos é antiga, mas que não a vê com bons olhos: “

POLÍTICA, 16 de Ago de 2018

ITAPEBI: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS FERIR DUAS PESSOAS A TIROS

Os disparos vitimaram Cearles Ferreira de Souza, 23 anos e Flávio de Jesus Santos, de 27. Imagem:Radar 64

ITAPEBI, 15 de Ago de 2018

Aniversário de Itapebi tem entrega de carros desfile cívico e reinauguração de Escola

Alvorada, missa, reinauguração de escola e entrega de veículos movimentaram o dia dos itapebienses que ainda aguardavam o inicio das apresentações de três bandas para...

OUTRAS NOTICIAS, 15 de Ago de 2018

Trio da Huanna balançou a galera Itapebiense na quarta noite do aniversário da Cidade

O Prefeito “PEBA”, os deputados Robinho e Ronaldo Carletto visitaram o camarim dos simpaticíssimos artistas. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

ITAPEBI, 14 de Ago de 2018

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Nasceu!

    Este momento é mágico. Parabéns por este presente de Deus! Hoje os nossos corações se enchem de alegria ao comemorar o nascimento da filha de vocês! Parabéns pela chegada da tão esperada "Princesinha.”. Nasceu nesta quarta-feira (15), por volta das 11h30m no Hospital Ramos, Maria Júlia dos Santos Souza Jacó. A princesinha nasceu pesando 3,5 Kg e medindo 50 cm. “Maju” é filha do casal Janaina dos Santos Souza e Ademar Jacó...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1050