Ator brasileiro e namorada americana são presos após atirar contra policiais em SP

FAMOSOS, 16 de Jan de 2018 - Vista 21 vezes.

Situação aconteceu dentro de um hotel, em Rio Claro. No quarto deles foram achadas drogas

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Reprodução



O ator e modelo brasileiro Thierre di Castro Garrito, de 39 anos, e sua namorada norte-americana Marriah Bonsal, de 27, foram presos na madrugada desta segunda-feira (15), após fazerem disparos de arma de fogo num hotel em Rio Claro, interior de São Paulo. 

De acordo com a Polícia Civil, o casal havia feito uso de drogas e havia, aparentemente, entrado em surto. O ator chegou a disparar contra os policiais militares que foram chamados pela direção do estabelecimento - dez policiais foram ao local em cinco viaturas. Uma bala acertou o escudo usado como proteção pelos policiais, mas ninguém ficou ferido.
 

Garrito estava com um revólver calibre 38 e sua namorada portava uma pistola 6.35. Um tenente da Polícia Militar conversou com Thierre e conseguiu que o casal entregasse as armas. No quarto que ocupavam foram achadas porções de maconha e cocaína. 

Eles foram levados para o plantão da Polícia Civil, mas tiveram de ser encaminhados para uma Unidade de Pronto-Atendimento, por estarem completamente "alucinados", conforme o registro policial À tarde, depois de medicados, os dois foram levados à delegacia e submetidos a um interrogatório.

O ator foi indiciado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Já a jovem americana foi indiciada por porte ilegal de arma e munição. Os dois ficaram presos e devem ser apresentados à Justiça Criminal, no Fórum de Rio Claro, nesta terça-feira, 16. 

A advogada Simone Widmer, que defende o casal, informou que vai pedir a internação de ambos para tratamento de dependência química. "Os dois são dependentes, já tiveram passagem por porte de drogas. Eles estão com mania de perseguição, um dos efeitos da droga, por isso compraram as armas antes do Natal", disse. A defensora vai pedir a anulação do interrogatório por entender que eles não tinham condições para depor. A decisão será da Justiça.

Como o caso envolve mulher estrangeira, o Centro de Comunicação de Operações da Polícia Civil entrou em contato com a embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Um representante consular vai acompanhar o caso. 

Nascido em Rio Claro, Thierre di Castro foi o primeiro modelo brasileiro a participar do concurso Mister Mundo, em 1996. Ele foi indicado como representante do País após vencer o Mister São Paulo Estudantil. Como ator, Thierre participou da série "Shameless", do canal fechado Showtime. Também fez trabalhos como diretor e produtor.

ItapebiAcontece


 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Bomba! Procurador pede rebaixamento do Vitória à Série B do Campeonato Baiano

Vitória além de encerrar a partida, prejudicou diretamente o Jequié e o Fluminense de Feira. Por essa razão,

ESPORTES, 22 de Fev de 2018

Uldurico Jr. nega interesse em migrar de partido: 'Eu nunca quis ir para o PR

"Eu nunca quis ir para o PR. Eu nunca pedi pra Ronaldo [Carletto] pra ir e Ronaldo nunca me convidou"

POLÍTICA, 22 de Fev de 2018

Jânio Natal reivindica pavimentação asfáltica em trecho da BA-275

O parlamentar observa que a Bahia depende prioritariamente de suas estradas para o deslocamento de pessoas e o escoamento da produção dos municípios. O Parlamentar fez a...

POLÍTICA, 22 de Fev de 2018

POLICIAIS FAZEM BUSCAS PARA PRENDER ESTUPRADOR EM ZONA RURAL DE BELMONTE

As ações vêm sendo realizadas na zona rural do município, local onde o investigado foi visto por populares em um cavalo “pedrês” (branco e preto).

REGIÃO, 22 de Fev de 2018

Autores de homicídio trocam tiros com PETO e RONDESP e quatro são mortos

De acordo com a Policia, as guarnições se deslocaram até o local, onde montaram cerco e após tentarem confirmar se existia alguém no imóvel, foram recebidos a bala....

REGIÃO, 22 de Fev de 2018

Ministro interino do Trabalho, Yomura é réu por furto de energia

Denúncia foi feita pelo Ministério Público do Rio, em 2014, e aceita pela Justiça no ano seguinte

BRASIL, 22 de Fev de 2018

Porto Seguro: Em confronto com a Polícia três mortos e três presos

Na casa havia mulheres e crianças, mas não ficaram feridos.

REGIÃO, 22 de Fev de 2018

Correios vão permitir rastreio de encomendas em tempo real

Na Bahia, 20% dos carteiros já receberam smartphones e não terão que voltar para atualizar status da entrega

OUTRAS NOTICIAS, 22 de Fev de 2018

Presidente do PV na Bahia, Uldurico Jr. sonda Carletto sobre possível ida para o PR

Os dois conversaram sobre a possibilidade de Uldurico migrar para a legenda, assim engrossando o grupo político que deve acompanhar Carletto na troca partidária.

OUTRAS NOTICIAS, 22 de Fev de 2018

Morro do Pai Inácio ganha escadaria para facilitar subida aos 1.150 m de altura

Intervenções foram realizadas pela prefeitura de Palmeiras, com autorização do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).(Foto: Adriano...

BAHIA, 22 de Fev de 2018

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • DADOS DO MUNICÍPIO DE ITAPEBI

    Fundação 14 de agosto de 1958 (58 anos)- Gentílico- itapebiense Prefeito- Juarez da Silva Oliveira(Peba) (PP) (2017–2020)- Vice-prefeito – Claudio Henrique Ferreira de Carvalho (PR)- Câmara de Vereadores (09) - Herlemilson Caldas Pereira (PDT), Cleide Moreira do Nascimento (PTN), Cristiano Pereira da Silva (PRTB), Damiao Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), Paulo Henrique...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 980