ITAGIMIRIM: COM MUITA COMOÇÃO FOI ENTERRADO O SARGENTO MORTO EM TROCA DE TIROS

REGIÃO, 05 de Fev de 2018 - Vista 126 vezes.

O corpo foi sepultado sob forte comoção, no Cemitério Público Municipal de Itagimirim. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Twitter: @ItapebiAcontece

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)



Com honras militares na tarde deste domingo (4), e, Sob muita comoção o corpo do sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos, 48 anos, morto durante uma troca de tiros com bandidos no município de Eunápolis, na madrugada do último sábado (3), foi enterrado no Cemitério Público Municipal de Itagimirim.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)



Homenagens dos familiares, amigos e colegas de trabalho manifestaram os sentimentos pela perda do policial. O corpo foi velado na Igreja Missionária Unida de Itagimirim.

Policiais de todo o sul e extremo-sul da Bahia compareceram para prestar as últimas homenagens.
Presentes também diversas autoridades militares e civis:

 O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão; O Comandante de Policiamento da Região Sul, Marcelo Luiz Brandão Teixeira, O Comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), Florisvaldo Ribeiro, O Comandante do 8º Batalhão de Porto seguro, Major Anacleto França, O Comandante da Companhia Ambiental, Major Cléber, O Coordenador do 23ª Coorpim, Moisés Damasceno, e vários Delegados da Polícia Civil, dentre eles o Doutor Hermano Costa, Doutor Jansen Júnio, Doutor Eridelson Bastos, Doutor Robson, Doutor Bernardo, e muitos peritos e investigadores de polícia civil, além do Prefeito de Itapebi, Juarez Silva Oliveira, ‘Peba’, o Sargento Aécio e o Sargento Pego da Polícia Militar-MG da cidade de Salto da Divisa também vieram prestar homenagens.

Coberto com a Bandeira da Bahia, o caixão saiu em cortejo às 16 horas, levado em revezamento por militares. Na entrada para o cemitério, foram realizadas honras fúnebres pela Polícia Militar com salva de tiros em homenagem ao sargento.


(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)


 
A prefeita Devanir Brillantino, presente durante o enterro, lamentou a morte do policial que sempre demonstrou preocupação com a segurança dos moradores de Itagimirim.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)



A esposa do sargento recebeu das mãos do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, a Bandeira do Estado que estava sobre o caixão, e pediu para que ela guardasse a Bandeira com muito carinho, pois ela representava o sangue e a dedicação daquele herói que por 26 anos defendeu nosso Estado.

(Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)



 
ItapebiAcontece 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

É só olhar para o meu rosto', diz vice de Bolsonaro sobre se declarar indígena

O general também foi questionado sobre sua participação nas tratativas com a empresa espanhola Tecnobit para compra, pelo Exército brasileiro, de um Simulador de Apoio...

POLÍTICA, 17 de Ago de 2018

Com início da campanha propaganda eleitoral paga na internet terá que ser identificada

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou uma resolução detalhando exigências para essa modalidade de campanha

POLÍTICA, 17 de Ago de 2018

Candidatura de Lula é publicada no 'Diário da Justiça'

Com a publicação do edital, a Justiça Eleitoral considera que houve publicidade oficial para a candidatura e é aberto o prazo para impugnações que vai até o dia 22.

POLÍTICA, 17 de Ago de 2018

Seis candidatos ao governo da Bahia nas eleições de 2018 participam de primeiro debate

TV Bandeirantes reuniu Célia Sacramento (Rede), João Santana (MDB), Rui Costa (PT), João Henrique (PRTB), José Ronaldo (DEM) e Marcos Mendes (PSOL).

POLÍTICA, 17 de Ago de 2018

Dudu marca, Palmeiras vence o Bahia e está na semi da Copa do Brasil

Ainda antes de a bola rolar, o nome mais ovacionado no estádio municipal foi de Felipão. (Fotos: Djalma Vassão/GazetaPress)

ESPORTES, 16 de Ago de 2018

TSE nega participação de Lula em debate na TV amanhã

Ex-presidente está preso desde 7 de abril, em função de sua condenação a 12 anos e um mês de prisão, por corrupção e lavagem de dinheiro

POLÍTICA, 16 de Ago de 2018

FHC não descarta aliança do PSDB com o PT contra Bolsonaro no 2º turno

FHC disse ainda que a polarização entre os dois partidos é antiga, mas que não a vê com bons olhos: “

POLÍTICA, 16 de Ago de 2018

ITAPEBI: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS FERIR DUAS PESSOAS A TIROS

Os disparos vitimaram Cearles Ferreira de Souza, 23 anos e Flávio de Jesus Santos, de 27. Imagem:Radar 64

ITAPEBI, 15 de Ago de 2018

Aniversário de Itapebi tem entrega de carros desfile cívico e reinauguração de Escola

Alvorada, missa, reinauguração de escola e entrega de veículos movimentaram o dia dos itapebienses que ainda aguardavam o inicio das apresentações de três bandas para...

OUTRAS NOTICIAS, 15 de Ago de 2018

Trio da Huanna balançou a galera Itapebiense na quarta noite do aniversário da Cidade

O Prefeito “PEBA”, os deputados Robinho e Ronaldo Carletto visitaram o camarim dos simpaticíssimos artistas. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

ITAPEBI, 14 de Ago de 2018

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Nasceu!

    Este momento é mágico. Parabéns por este presente de Deus! Hoje os nossos corações se enchem de alegria ao comemorar o nascimento da filha de vocês! Parabéns pela chegada da tão esperada "Princesinha.”. Nasceu nesta quarta-feira (15), por volta das 11h30m no Hospital Ramos, Maria Júlia dos Santos Souza Jacó. A princesinha nasceu pesando 3,5 Kg e medindo 50 cm. “Maju” é filha do casal Janaina dos Santos Souza e Ademar Jacó...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1050