NETINHO FALA DE COINCIDÊNCIA COM BETO FALCÃO: ‘TAMBÉM FUI DADO COMO MORTO’

Saúde, 16 de Mai de 2018 - Vista 56 vezes.

Na época, Netinho ficou entre a vida e a morte por conta de adenomas no fígado causados por uso indiscriminado de anabolizantes.

Twitter: @ItapebiAcontece


Imagem: Reprodução



Foi uma surpresa para Netinho ouvir em sua própria voz a música “Mila” na trilha sonora de “Segundo sol”. “Apesar de ter colocado 11 músicas gravadas por mim em novelas, não esperava, nessa altura da vida, ter mais uma. E logo ‘Mila’ que gravei há 22 anos. Uma surpresa incrível”, diz o cantor baiano.

Netinho se ouviu enquanto assistia ao primeiro capítulo numa festa de lançamento da trama das 21h, no Teatro Castro Alves, em Salvador. E saiu de lá impressionado e curioso com a trajetória de Beto Falcão.
 

"Quero saber como vai ser sedimentada essa trama. Sou de uma época em que se ralava muito para ter sucesso. Hoje em dia, muita gente aparece, tem sucesso meteórico e não dura, talvez essa seja a história do Beto”, avalia Netinho, que vê uma coincidência entre sua vida e a do personagem de Emílio Dantas:

“O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo. Aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”.

 

Netinho: surpresa com música em “Segundo sol”
Netinho: surpresa com música em “Segundo sol” Foto: reprodução/facebook

 

Na época, Netinho ficou entre a vida e a morte por conta de adenomas no fígado causados por uso indiscriminado de anabolizantes. Em consequência teve vários derrames, o que deixou sequelas. Passados cinco anos de uma batalha pela sobrevivência, o cantor comemora: “Hoje me sinto melhor em todos os sentidos. Superei enormes dificuldades, ainda tenho a sequela da tontura, que hoje já sabemos que é para o resto da vida, mas está dominada. Faço tudo mesmo com essa tontura, que é constante, e sou um homem grato porque várias etapas eu superei. Consegui aceitar tudo e só a partir disso pude superar”.

 

Netinho na Copa da Itália em 1990
Netinho na Copa da Itália em 1990 Foto: reprodução/instagram

 

Lembranças de um trio na Copa

Há 28 anos, Netinho atravessava o Atlântico rumo à Copa da Itália. Mas não como mero espectador. Pela primeira vez, um brasileiro, iria levar para a Europa um trio elétrico. E haja coragem.

“Tudo era muito complicado. Em nível de transporte, tecnologia, tudo. Eu me lembro que foi uma dificuldade. O trio foi de navio, levou 18 dias viajando, para desembarcar foram mais dois dias por conta da maré. O navio não conseguia chegar no nível desejado para retirar o trio. Nossa, muito se passou. Ainda tinha a barreira da língua, mas a música conquistou todo mundo em Turin. Fizemos várias apresentações. Tanto que a Copa acabou para o Brasil e eu continuei. Sem o trio, que voltou. Fiz vários shows em cidades italianas. Mas os perrengues foram inúmeros. Mas uma loucura inesquecível, maravilhosa”, recorda


ItapebiAcontece, reprodução Jornal Extra

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Prefeitura disponibiliza wi-fi gratuito em 14 pontos de Salvador; veja lista

Para usar a rede wi-fi, o usuário precisa habilitar o dispositivo móvel à rede #Conecta_Salvador e seguir as orientações de cadastro.

SALVADOR, 21 de Jan de 2019

Infraero será fechada durante governo Bolsonaro, diz novo secretário

Encerramento deve ocorrer até 2021

BRASIL, 21 de Jan de 2019

Hoje é o dia mais triste do ano, segundo pesquisas

Quem criou o termo foi o psicólogo Cliff Arnall, da Universidade de Cardiff, no País de Gales, em 2005. Segundo seus estudos, esse é o dia mais triste do ano.

MUNDO, 21 de Jan de 2019

‘Estado não pode abrir mão de analisar’ concessão da Embasa, diz secretário

No final do ano passado, a revista Veja noticiou que o governador Rui Costa (PT) planejava conceder setores da Embasa para a inciativa privada.

BAHIA, 21 de Jan de 2019

Tecnologia: WhatsApp limita reenvios de mensagens a 5 destinatários

Anteriormente, um usuário do WhatsApp poderia reenviar uma mensagem para 20

OUTRAS NOTICIAS, 21 de Jan de 2019

Acidente entre veículos deixa três mortos e dois feridos no extremo Sul Baiano

Acidente aconteceu no trecho que liga o distrito de Cumuruxatiba ao Centro da cidade de Prado, no sul da Bahia.

ESTRADAS, 21 de Jan de 2019

Casamento de sete anos de sertanejo famoso chega ao fim

Jorge e Ina se casaram em maio de 2011, numa cerimônia de luxo na fazenda Grota Funda, em Nazário, Goiás,

FAMOSOS, 21 de Jan de 2019

Em grave acidente próximo à Itagimirim morre jovem filho de ex-vereador

Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital em Porto Seguro. (Fotos: Internautas ItapebiAcontece)

ESTRADAS, 20 de Jan de 2019

Bahia: Cratera em Vera Cruz cresce quase 4m e chega a 89,5m de comprimento

Empresa segue com estudos para saber causa da erosão em Matarandiba, vila que fica na Ilha de Itaparica. Resultados das avaliações devem ser concluídos no 2º trimestre...

BAHIA, 20 de Jan de 2019

Briga em velório deixa dois mortos; delegado é denunciado por agressão

Uma das vítimas, Wemerson de Araújo, estava na rede com o filho quando foi atingida por um golpe de faca e, em seguida, de enxada

BRASIL, 19 de Jan de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • DADOS DO MUNICÍPIO DE ITAPEBI

    Fundação 14 de agosto de 1958 (60 anos)- Gentílico- itapebiense Prefeito- Juarez da Silva Oliveira(Peba) (PP) (2017–2020)- Vice-prefeito; Claudio Henrique Ferreira de Carvalho (PR)- Câmara de Vereadores (09) - Herlemilson Caldas Pereira (PDT), Cleide Moreira do Nascimento (PTN), Cristiano Pereira da Silva (PRTB), Damiao Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), Paulo Henrique...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1100