NETINHO FALA DE COINCIDÊNCIA COM BETO FALCÃO: ‘TAMBÉM FUI DADO COMO MORTO’

Saúde, 16 de Mai de 2018 - Vista 46 vezes.

Na época, Netinho ficou entre a vida e a morte por conta de adenomas no fígado causados por uso indiscriminado de anabolizantes.

Twitter: @ItapebiAcontece


Imagem: Reprodução



Foi uma surpresa para Netinho ouvir em sua própria voz a música “Mila” na trilha sonora de “Segundo sol”. “Apesar de ter colocado 11 músicas gravadas por mim em novelas, não esperava, nessa altura da vida, ter mais uma. E logo ‘Mila’ que gravei há 22 anos. Uma surpresa incrível”, diz o cantor baiano.

Netinho se ouviu enquanto assistia ao primeiro capítulo numa festa de lançamento da trama das 21h, no Teatro Castro Alves, em Salvador. E saiu de lá impressionado e curioso com a trajetória de Beto Falcão.
 

"Quero saber como vai ser sedimentada essa trama. Sou de uma época em que se ralava muito para ter sucesso. Hoje em dia, muita gente aparece, tem sucesso meteórico e não dura, talvez essa seja a história do Beto”, avalia Netinho, que vê uma coincidência entre sua vida e a do personagem de Emílio Dantas:

“O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo. Aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”.

 

Netinho: surpresa com música em “Segundo sol”
Netinho: surpresa com música em “Segundo sol” Foto: reprodução/facebook

 

Na época, Netinho ficou entre a vida e a morte por conta de adenomas no fígado causados por uso indiscriminado de anabolizantes. Em consequência teve vários derrames, o que deixou sequelas. Passados cinco anos de uma batalha pela sobrevivência, o cantor comemora: “Hoje me sinto melhor em todos os sentidos. Superei enormes dificuldades, ainda tenho a sequela da tontura, que hoje já sabemos que é para o resto da vida, mas está dominada. Faço tudo mesmo com essa tontura, que é constante, e sou um homem grato porque várias etapas eu superei. Consegui aceitar tudo e só a partir disso pude superar”.

 

Netinho na Copa da Itália em 1990
Netinho na Copa da Itália em 1990 Foto: reprodução/instagram

 

Lembranças de um trio na Copa

Há 28 anos, Netinho atravessava o Atlântico rumo à Copa da Itália. Mas não como mero espectador. Pela primeira vez, um brasileiro, iria levar para a Europa um trio elétrico. E haja coragem.

“Tudo era muito complicado. Em nível de transporte, tecnologia, tudo. Eu me lembro que foi uma dificuldade. O trio foi de navio, levou 18 dias viajando, para desembarcar foram mais dois dias por conta da maré. O navio não conseguia chegar no nível desejado para retirar o trio. Nossa, muito se passou. Ainda tinha a barreira da língua, mas a música conquistou todo mundo em Turin. Fizemos várias apresentações. Tanto que a Copa acabou para o Brasil e eu continuei. Sem o trio, que voltou. Fiz vários shows em cidades italianas. Mas os perrengues foram inúmeros. Mas uma loucura inesquecível, maravilhosa”, recorda


ItapebiAcontece, reprodução Jornal Extra

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Invicto no Estádio do Café, Verdão não perde em Londrina desde 1958

Em nove partidas no estádio localizado em Londrina, o Alviverde tem nove triunfos, sendo que marcou 18 gols e só sofreu um.

ESPORTES, 18 de Nov de 2018

Dia do Homem: Parabéns Pelo seu Dia!

O Dia Internacional do Homem é celebrado anualmente em 19 de novembro.

BRASIL, 17 de Nov de 2018

284 municípios baianos podem ter repasses federais bloqueados

Entre as maiores cidades baianas consideradas irregulares estão Amélia Rodrigues, Brumado, Eunápolis, Itabuna, Jequié, Porto Seguro, Simões Filho e Valença.

BAHIA, 16 de Nov de 2018

Cerca de 75% dos municípios baianos demitirão servidores; Itapebi em torno de 200

Motivo é ter excedido o limite de 54% imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal. O prfeito de Itapebi disse que a folha consome 70% da arrecadação.

BAHIA, 16 de Nov de 2018

Fim da parceria: médicos cubanos começam a deixar o Brasil no dia 25

A saída deve ser gradual, separada por regiões

BRASIL, 15 de Nov de 2018

Mulher morre após ser atingida durante troca de tiros no sul da Bahia

Polícia investiga crime que ocorreu no bairro Daniel Gomes, em Itabuna.

REGIÃO , 15 de Nov de 2018

15 de Novembro - Dia da Proclamação da República

No dia 15 de novembro celebra-se o dia da Proclamação da República, processo articulado por civis republicanos, militares, abolicionistas e outros grupos interessados no...

BRASIL, 15 de Nov de 2018

Palmeirenses não secarão rivais para serem campeões domingo, contra o Paraná

Vitória sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, é primeira parte de uma combinação necessária de resultados para conquistar título no fim de semana

ESPORTES, 15 de Nov de 2018

Desemprego é maior entre nordestinos, mulheres e negros, divulga IBGE

O percentual de pessoas desalentadas chegou a 4,3% e tem sua maior taxa no Maranhão e em Alagoas onde chega a 16,6% e 16%. O Maranhão também tem o menor percentual de...

OUTRAS NOTICIAS, 14 de Nov de 2018

Gabarito do Enem já está disponível

O Inep disponibilizou também todos os vídeos da videoprova em Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Canal no Youtube.

BRASIL, 14 de Nov de 2018

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • ANIVERSÁRIANDO!!

    Zé Ringo, A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão. Parabéns, muitas felicidades e celebre em grande estilo mais um ano de vida! Parabéns Pescador, feliz tudo! ItapebiAcontece


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1079