NETINHO FALA DE COINCIDÊNCIA COM BETO FALCÃO: ‘TAMBÉM FUI DADO COMO MORTO’

ENTRETENIMENTO, 16 de Mai de 2018 - Vista 40 vezes.

Na época, Netinho ficou entre a vida e a morte por conta de adenomas no fígado causados por uso indiscriminado de anabolizantes.

Twitter: @ItapebiAcontece


Imagem: Reprodução



Foi uma surpresa para Netinho ouvir em sua própria voz a música “Mila” na trilha sonora de “Segundo sol”. “Apesar de ter colocado 11 músicas gravadas por mim em novelas, não esperava, nessa altura da vida, ter mais uma. E logo ‘Mila’ que gravei há 22 anos. Uma surpresa incrível”, diz o cantor baiano.

Netinho se ouviu enquanto assistia ao primeiro capítulo numa festa de lançamento da trama das 21h, no Teatro Castro Alves, em Salvador. E saiu de lá impressionado e curioso com a trajetória de Beto Falcão.
 

"Quero saber como vai ser sedimentada essa trama. Sou de uma época em que se ralava muito para ter sucesso. Hoje em dia, muita gente aparece, tem sucesso meteórico e não dura, talvez essa seja a história do Beto”, avalia Netinho, que vê uma coincidência entre sua vida e a do personagem de Emílio Dantas:

“O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo. Aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”.

 

Netinho: surpresa com música em “Segundo sol”
Netinho: surpresa com música em “Segundo sol” Foto: reprodução/facebook

 

Na época, Netinho ficou entre a vida e a morte por conta de adenomas no fígado causados por uso indiscriminado de anabolizantes. Em consequência teve vários derrames, o que deixou sequelas. Passados cinco anos de uma batalha pela sobrevivência, o cantor comemora: “Hoje me sinto melhor em todos os sentidos. Superei enormes dificuldades, ainda tenho a sequela da tontura, que hoje já sabemos que é para o resto da vida, mas está dominada. Faço tudo mesmo com essa tontura, que é constante, e sou um homem grato porque várias etapas eu superei. Consegui aceitar tudo e só a partir disso pude superar”.

 

Netinho na Copa da Itália em 1990
Netinho na Copa da Itália em 1990 Foto: reprodução/instagram

 

Lembranças de um trio na Copa

Há 28 anos, Netinho atravessava o Atlântico rumo à Copa da Itália. Mas não como mero espectador. Pela primeira vez, um brasileiro, iria levar para a Europa um trio elétrico. E haja coragem.

“Tudo era muito complicado. Em nível de transporte, tecnologia, tudo. Eu me lembro que foi uma dificuldade. O trio foi de navio, levou 18 dias viajando, para desembarcar foram mais dois dias por conta da maré. O navio não conseguia chegar no nível desejado para retirar o trio. Nossa, muito se passou. Ainda tinha a barreira da língua, mas a música conquistou todo mundo em Turin. Fizemos várias apresentações. Tanto que a Copa acabou para o Brasil e eu continuei. Sem o trio, que voltou. Fiz vários shows em cidades italianas. Mas os perrengues foram inúmeros. Mas uma loucura inesquecível, maravilhosa”, recorda


ItapebiAcontece, reprodução Jornal Extra

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Vaqueiro se passava por policial para estuprar mulheres na Bahia

Suspeito é procurado pela polícia

BAHIA, 19 de Out de 2018

Professor é morto a facadas em fazenda no sul da Bahia

Crime aconteceu no Distrito de Monte Azul, localizado em Jucuruçu. Não há informações de suspeitos ou motivação do crime.

REGIÃO, 19 de Out de 2018

No Sul Baiano Mulher é morta a tiros dentro de casa

Segundo polícia, vítima tinha 30 anos e foi identificada como Nayara Monteiro Mobley Scolfield Souza.Crime ocorreu no centro da cidade de Caravelas.

REGIÃO, 18 de Out de 2018

Dois delegados e cinco agentes da Polícia Civil são presos no Rio

Investigação usou interceptação de conversas telefônicas autorizadas pela Justiça, análise de dados, colaboração premiada, infiltração e diligências de campo

POLÍCIA, 18 de Out de 2018

Cruzeiro é campeão da Copa do Brasil 2018

Em um jogo marcado por polêmicas com o árbitro de vídeo (VAR), a Raposa venceu o Corinthians por 2 a 1, em plena Arena, e garantiu a taça.

ESPORTES, 18 de Out de 2018

Psicólogo especialista em ideação suicida ministra palestra em Itapebi

Apoio do Secretário de Saúde, Sérgio Murilo e da Secretária de Assistência Social Jairene Botelho. ( Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

ITAPEBI, 17 de Out de 2018

Congresso derruba veto ao aumento do piso salarial de agentes comunitários de saúde

Senadores e deputados que usaram a palavra durante a votação da matéria defenderam a derrubada do veto.

BRASIL, 17 de Out de 2018

Bahia tem 81 cidades com risco de epidemia de dengue

Dos municípios com alto índice de infestação, 58 estão em emergência por seca ou estiagem

BAHIA, 17 de Out de 2018

Provas contra Temer vão de delações a dados bancários e laudos, diz PF

A Polícia Federal também pediu a Barroso o bloqueio de bens de todos os indiciados – inclusive de Temer

BRASIL, 17 de Out de 2018

Morre em São Paulo o Jornalista Gil Gomes

Gil Gomes começou sua carreira no rádio e fez muito sucesso nos anos 1990 no extinto jornal policial Aqui Agora, do SBT.

FAMOSOS, 16 de Out de 2018

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Parabéns pelos seus 85 anos “Teimoso”

    Hoje é um dos dias mais importantes da sua vida Ronaldo Teodoro. Você celebra oitenta e cinco anos de existência e isso é algo que merece uma grande celebração. Tenha um aniversário mágico e cheio de alegria! Teimoso como é conhecido é um dos mais antigos pescadores do Rio Jequitinhonha e tio da mais famosa quituteira/doceira itapebiense, “Jane de Nonô”. “Você é um ser humano maravilhoso que tem sempre uma palavra sábia no momento...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1070