NETINHO FALA DE COINCIDÊNCIA COM BETO FALCÃO: ‘TAMBÉM FUI DADO COMO MORTO’

ENTRETENIMENTO, 16 de Mai de 2018 - Vista 15 vezes.

Na época, Netinho ficou entre a vida e a morte por conta de adenomas no fígado causados por uso indiscriminado de anabolizantes.

Twitter: @ItapebiAcontece


Imagem: Reprodução



Foi uma surpresa para Netinho ouvir em sua própria voz a música “Mila” na trilha sonora de “Segundo sol”. “Apesar de ter colocado 11 músicas gravadas por mim em novelas, não esperava, nessa altura da vida, ter mais uma. E logo ‘Mila’ que gravei há 22 anos. Uma surpresa incrível”, diz o cantor baiano.

Netinho se ouviu enquanto assistia ao primeiro capítulo numa festa de lançamento da trama das 21h, no Teatro Castro Alves, em Salvador. E saiu de lá impressionado e curioso com a trajetória de Beto Falcão.
 

"Quero saber como vai ser sedimentada essa trama. Sou de uma época em que se ralava muito para ter sucesso. Hoje em dia, muita gente aparece, tem sucesso meteórico e não dura, talvez essa seja a história do Beto”, avalia Netinho, que vê uma coincidência entre sua vida e a do personagem de Emílio Dantas:

“O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo. Aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”.

 

Netinho: surpresa com música em “Segundo sol”
Netinho: surpresa com música em “Segundo sol” Foto: reprodução/facebook

 

Na época, Netinho ficou entre a vida e a morte por conta de adenomas no fígado causados por uso indiscriminado de anabolizantes. Em consequência teve vários derrames, o que deixou sequelas. Passados cinco anos de uma batalha pela sobrevivência, o cantor comemora: “Hoje me sinto melhor em todos os sentidos. Superei enormes dificuldades, ainda tenho a sequela da tontura, que hoje já sabemos que é para o resto da vida, mas está dominada. Faço tudo mesmo com essa tontura, que é constante, e sou um homem grato porque várias etapas eu superei. Consegui aceitar tudo e só a partir disso pude superar”.

 

Netinho na Copa da Itália em 1990
Netinho na Copa da Itália em 1990 Foto: reprodução/instagram

 

Lembranças de um trio na Copa

Há 28 anos, Netinho atravessava o Atlântico rumo à Copa da Itália. Mas não como mero espectador. Pela primeira vez, um brasileiro, iria levar para a Europa um trio elétrico. E haja coragem.

“Tudo era muito complicado. Em nível de transporte, tecnologia, tudo. Eu me lembro que foi uma dificuldade. O trio foi de navio, levou 18 dias viajando, para desembarcar foram mais dois dias por conta da maré. O navio não conseguia chegar no nível desejado para retirar o trio. Nossa, muito se passou. Ainda tinha a barreira da língua, mas a música conquistou todo mundo em Turin. Fizemos várias apresentações. Tanto que a Copa acabou para o Brasil e eu continuei. Sem o trio, que voltou. Fiz vários shows em cidades italianas. Mas os perrengues foram inúmeros. Mas uma loucura inesquecível, maravilhosa”, recorda


ItapebiAcontece, reprodução Jornal Extra

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Mais de 10 aeroportos estão sem combustível em todo o Brasil

Segundo a Infraero, o aeroporto JK, em Brasília, recebeu caminhões de combustível durante o sábado, mas os níveis continuam críticos.

BRASIL, 27 de Mai de 2018

Perdas com protestos de caminhoneiros superam R$ 10 bi em cinco dias

Só na quinta (24), as empresas aéreas brasileiras perderam R$ 50 milhões, segundo a Abear (que representa as grandes companhias do país).

BRASIL, 27 de Mai de 2018

Protestos de caminhoneiros entram no 6º dia na BA com interdições em rodovias federais

Diversas estradas estaduais e federais estão parcialmente interditadas. Mobilização nacional é contra a alta do preço do diesel.

BRASIL, 26 de Mai de 2018

Itapebi: Greve dos caminhoneiros entra no 6º dia; falta combustível e Legumes na feira

Com a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, o abastecimento dos tanques dos postos de combustíveis de Itapebi está paralisado desde terça-feira e neste sábado já...

REGIÃO, 26 de Mai de 2018

Pastor é condenado por estuprar amiga das filhas durante três anos

Mãe e a menina congregavam na igreja em que o homem pregava

BRASIL, 25 de Mai de 2018

Líder sindical acha que Temer 'piorou a situação' ao convocar Exército

Presidente solicitou ainda que os governadores que tomem a mesma medida para liberar estradas bloqueadas por caminhoneiros.

BRASIL, 25 de Mai de 2018

Canavieiras: Deputado Robinho apresentou moção e relembrou as origens da localidade

O parlamentar informa que a localidade tem suas origens a partir do território desmembrado de Ilhéus, com o nome de Imperial Vila de Canavieiras.

POLÍTICA, 25 de Mai de 2018

Conta de luz será mais cara em junho com bandeira vermelha

Aneel anunciou tarifa no patamar 2 – o mais alto

OUTRAS NOTICIAS, 25 de Mai de 2018

Governo pode usar Exército para liberar estradas

A medida, considerada extrema e indesejada, já vinha sendo avaliada pela área de inteligência e segurança do governo

BRASIL, 25 de Mai de 2018

Guaratinga: Pedaço de pedra se desprende do alto e provoca prejuízos na zona rural

O fato aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (24), na propriedade rural do agricultor conhecido por “Adiney”, no município de Guaratinga.

REGIÃO, 25 de Mai de 2018

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Aniversariando!

    É festa no olhar de todas as pessoas que têm um abraço para lhe ofertar, e uma palavra de carinho para lhe dedicar. Você merece, e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Aniversaria nesta quinta-feira (24) Joana Francisca Garcia, (Sussú). Sussú é servidora pública lotada na secretaria de saúde de Itapebi e trabalha na recepção do Posto de Saúde da Família (PSF) Joathan Cardoso Ribeiro na cidade...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1021