Homem suspeito de matar enfermeira após derrubar vítima de moto na Bahia é solto

REGIÃO , 12 de Jun de 2018 - Vista 71 vezes.

aso aconteceu em abril na cidade de Itabuna sul da Bahia e vítima teve morte cerebral após forte pancada na cabeça. Jefferson Costa Nascimento foi preso em São Paulo.

Twitter: @ItapebiAcontece

Maria Ferreira foi atacada em moto (Foto: Reprodução/facebook)



O homem que foi preso suspeito de matar a técnica de enfermagem Maria Ferreira lima, de 56 anos, após tentar roubá-la na cidade de Itabuna, sul da Bahia, foi solto após a Justiça conceder liberdade provisória.
 

Jefferson Costa Nascimento foi liberado na quinta-feira, 7 de junho. De acordo com a polícia, a Justiça concedeu a liberdade com a justificativa de que não havia prova suficiente de autoria do crime.  O caso foi filmado por câmeras de segurança.
 

O supeito havia sido capturado na cidade de São José do Rio Preto (SP)  e transferido para o Complexo Policial de Itabuna, no dia 19 de abril.
 

O delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna disse ao G1, nesta terça-feira (12), que não ia comentar os fatos em respeito ao juiz que deferiu o pedido, mas informou que polícia é contra o parecer.
 

Segundo o delegado, quatro testemunhas reconheceram o suspeito e a melhoria das imagens das câmeras de segurança foram solicitadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Até a publicação desta reportagem, as imagens ainda não haviam sido entregues ao delegado.




Polícia divulgou imagem do suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



O Caso


A técnica de enfermagem foi derrubada da moto que pilotava durante a tentativa de assalto, na tarde do dia 5 de abril. Ela estava na moto, quando o suspeito, que caminhava na via, mostrou um simulacro de arma de fogo e foi na direção dela.
 

Maria Ferreira Lima diminuiu a velocidade, mas antes de parar a moto, o suspeito atacou Maria e a derrubou do veículo. Ela caiu e, mesmo usando capacete, bateu violentamente a cabeça no chão. O homem fugiu sem levar a motocicleta.
 

A vítima foi internada em estado gravíssimo no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. Ela teve morte a morte cerebral confirmada quatro dias depois de dar entrada no hospital.



ItapebiAcontece com informações G1


 


Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Idoso de 90 anos e filha morrem eletrocutados no interior da Bahia

Ainda de acordo com a publicação, vizinhos contaram que ouviram gritos de pedido de socorro do idoso

BAHIA, 17 de Ago de 2019

Itapebi; Netinho do Forró, Tayrone e Lelinho Alves reúnem milhares de pessoas

Um evento cheio de apresentações de primeira linha em shows na região, grandes e famosos artistas cada um em seu estilo, fez a alegria do itapebiense – até mesmo o mais...

ITAPEBI, 17 de Ago de 2019

Gil Monteiro balança Itapebiense em última noite gospel no aniversário de 61 anos

Nessa noite de sexta-feira (16), na programação "profana" são esperados mais de 5 mil pessoas para verem; Lelinho Alves, Netinho do Forró, Tayrone e Papazzoni.

ITAPEBI, 16 de Ago de 2019

Missa celebra aniversário da cidade com presença do prefeito, secretários e vereadores

Em seu terceiro ano como prefeito, “PEBA” propõe aos segmentos religiosos que se reúnam em oração para agradecer e pedir bênçãos sobre a cidade.

ITAPEBI, 16 de Ago de 2019

Brasil deixa Mercosul caso Argentina "crie problema", diz Bolsonaro

Presidente disse também que está disposto a conversar com Fernández

BRASIL, 16 de Ago de 2019

Anderson Freire é destaque na primeira noite dos festejos Itapebiense pelos 61 anos

Ele e outros cantores gospel, como a Banda Resgatando a noiva, Ministério Sabor de Mel, Pastor Jobson, Pastor Emanuel, Pastora Simone e Marta Santos fizeram a noite na...

ITAPEBI, 15 de Ago de 2019

ITAPEBI: DESFILE CÍVICO MARCA INÍCIO DOS FESTEJOS DO 61º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação com apoio das demais secretarias do governo ‘Esperança que se Renova'. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

ITAPEBI, 15 de Ago de 2019

Guarda Mirim de Itapebi recebe doações e o comandante Romildo agradece aos doadores

Ao site ItapebiAcontece o soldado Romildo Silva enviou nota confirmando as doações e ao mesmo tempo agradecendo aos doadores. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

BRASIL, 15 de Ago de 2019

Na primeira sessão pós-recesso, vereadores de Itapebi aprovam 13º salário já neste ano

O projeto 001/2019 de remuneração do 13º salário para os vereadores acabou entrando e sendo lido no expediente com requerimento de apresentação que fosse apreciado em...

POLÍTICA, 14 de Ago de 2019

Prefeito “PEBA” e secretários em alvorada caminham pelas ruas de Itapebi

A comemoração dos 61 anos de emancipação de Itapebi, em alvorada no final dessa madrugada pode ser vista e ouvida devido à queima de fogos por toda a cidade alta. O...

ITAPEBI, 14 de Ago de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1174