México vence a Alemanha por 1 a 0

ESPORTES, 17 de Jun de 2018 - Vista 12 vezes.

Os mexicanos venceram por 1 a 0; a partida foi a primeira do Grupo F da Copa do Mundo da Rússia

Twitter: @ItapebiAcontece





A Copa do Mundo começou para Alemanha e México. As equipes se enfrentaram pela abertura do grupo F na cidade de Moscou.

 

Alemanha estreou na Copa do Mundo da Rússia com derrota diante do México, neste domingo (17), em Moscou. Na estreia do Grupo F, a seleção mexicana derrotou a atual campeã mundial por 1 a 0, com gol marcado por Lozano, no primeiro tempo. 

 

Confira no texto abaixo, em detalhes, como foi a partida:

Segundo tempo

As equipes voltam para a partida sem alterações. O jogo recomeça com intensidade menor. Alemanha quer o empate, mas o México joga com atenção e tranquilidade.
 

No minuto 8 da segunda etapa, a seleção alemã chega a área mexicana tocando a bola na tentativa de encontrar espaço para finalizar. Kimmich arrisca, mas acaba isolando a bola.
 

Minuto 10 e a Alemanha continua buscando o empate. Mas eis que a melhor oportunidade do segundo tempo ocorre no minuto 11 e... para o México. Em um novo contra-ataque, Chicharito demora a tocar para Carlos Vela e quando toca, o companheiro não consegue finalizar.
 

Minuto 12 (substituição no México): sai o atacante Vela e entra o defensor Álvarez.  Low também mexe. O técnico alemão tira Khedira e coloca o meia Reus.

 

Minuto 18: Alemanha segue pressionando, mas está com muita dificuldades de finalizar com perfeição.
 

O técnico do México volta a mudar. Ele tira Lozano, o autor do gol, e coloca Raúl Jiménez.
 

Quase! No minuto 22, Werner pega rebote após Hummels desviar e a bola passa perto do travessão de Ochoa. No minuto 26, Reus tenta cruzamento e a bola explode no rosto de Gallardo, que recebe atendimento médico. 
 

Mudança no México aos 27 minutos: sai Guardado e entra Rafa Marquez, que joga a sua 5ª Copa do Mundo. E toma contra-ataque! No minuto 32, Layún tenta passar a marcação e arrisca. O chute sai por cima do gol. 

 

México desperdiça dois ótimos contra-ataques. Seria a chance de ampliar o placar.
 

Minuto 38. Alemanha tenta, mas para em Ochoa. Kroos recebe no meio e tenta mais um chute. Goleiro mexicano defende em dois tempos e segura o jogo. 
 

Minuto 44: Brandt pega rebote na entrada da área e chuta com muita força. A bola beija a trave e sai pela linha de fundo. 
 

Acréscimos. Pressão total da Alemanha, mas México se segura como pode, na raça.
 

Primeiro tempo
 

Logo no primeiro minuto de jogo, o México assustou com Lozano. O ponta-esquerda recebe dentro da área e bate de direita, mas Boateng aparece para travar e mandar para escanteio.
 

A Alemanha deu uma resposta logo em seguida. Werner recebe bom passe no lado direito e bate de primeira. O chute não sai perfeito, mas passa perto do goleiro Ochoa.
 

No minuto 7, o México teve uma grande oportunidade com uma falta na entrada da área, mas Layún pegou embaixo da bola e ela passou por cima do gol de Neuer.

 

No minuto 9, outra boa chegada do México. Herrera recebe de Lozano na entrada da área e arrisca dali mesmo. Neuer cai meio estranho, mas defende. 
 

E no minuto 13, México de novo. Bola é levantada na área, Moreno mete a cabeça, mas Neuer pega. Na sequência, a Alemanha responde, mas timidamente. Num cruzamente alçado na área mexicana, Khedira desvia e Ayala quase marca contra.
 

A primeira grande oportunidade acontece no minuto 19. A Alemanha quase abre o placar com Werner. O atacante recebe lançamento em profundidade, domina, gira e bate de esquerda, com força. Atento, Ochoa faz a defesa.
 

Aos 27, o México chega forte outra vez com um bom contra-ataque. Só que novamente não dá em nada. Vela dispara pela esquerda e cruza rasteiro, mas a zaga germânica corta.
 

A torcida do México grita "puto" quando Neuer pega na bola. O grito é considerado homofóbico e a Federação Mexicana já foi multada por isso outras vezes. A Fifa deve multar.
 

O primeiro gol do jogo foi do México e saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Em um rápido contra-ataque, Chicharito tocou para Lozano, que limpou a zaga e soltou o pé, sem chances para Neuer: 1 a 0.
 

A Alemanha respondeu no minuto 37, com uma (quase) perfeita cobrança de falta de Kroos. A bola explodiu no travessão.

 

No minuto 41, a seleção alemã chegou tabelando na área mexiacana, mas não conseguiu finalizar e acabou gerando mais um contra-ataque para os adversários, que chegaram com velocidade do outro lado do campo, mas não conseguiram finalizar.
 

Grupo F
 

Completam o Grupo F Suécia e Coreia do Sul que se enfrentam amanhã, segunda-feira (18), às 9h (de Brasília), em Níjni Novgorod.


ItapebiAcontece / Agências

 
 
 
 
 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Em evento, Bolsonaro ensina criança a imitar arma com a mão

Pré-candidato à Presidência foi recepcionado por grupo de apoiadores na tarde de quinta-feira no aeroporto de Goiânia

POLÍTICA, 21 de Jul de 2018

Reconciliação: felizes ou não, Dudu e palmeirenses se reencontram no Allianz Parque

Dudu se define como “um cara muito emotivo”. Daí alguns momentos de altos e baixos com os alviverdes.

ESPORTES, 21 de Jul de 2018

Dez voos são cancelados no aeroporto de Salvador após falha em São Paulo

A Vinci Airports, concessionária que administra o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, confirmou o cancelamento de pelo menos oito viagens e informou...

BRASIL, 21 de Jul de 2018

Bahia: socos e insultos marcam recepção de torcida organizada ao time

Além da diretoria, os jogadores formados na base tricolor, Júnior Brumado e Everson, foram os principais alvos e chegaram a trocar empurrões e insultos e foram atingidos...

ESPORTES, 21 de Jul de 2018

Fábio Assunção comenta dependência química: 'Envergonhado'

Ator disse que é preciso ter equilíbrio para poder lidar com todos os sofrimentos

FAMOSOS, 20 de Jul de 2018

Convenções para definir candidatos à Presidência começam nesta sexta

Boa parte dos partidos já anunciaram seus pré-candidados a presidência nos últimos meses, entre os quais não existem grandes surpresas

ITAPEBI, 20 de Jul de 2018

Itapebi: Campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos é iniciada na zona Rural

Animais a partir de três meses e fêmeas paridas há mais de 15 dias devem ser imunizados. (Fotos:Comunicação saúde)

ITAPEBI, 20 de Jul de 2018

Prefeito “Peba” inaugurará quadra Poliesportiva em Caiubi na próxima semana

Alunos da Escola Esmeraldo Costa Santos e a comunidade receberão a quadra poliesportiva totalmente modificada e ampliada. (Fotos e arte: ItapebiAcontece)

ITAPEBI, 19 de Jul de 2018

Eures Ribeiro cobra do FNDE apuração na falta de repasse da merenda escolar na Bahia

Caso confirmada as perdas, o Ministério da Educação recompensará o déficit nos cofres municipais e fará a regularização do repasse.

BAHIA, 19 de Jul de 2018

Mega-Sena acumula e próximo prêmio deve pagar R$ 62 milhões

Confira as dezenas sorteadas na matéria

BRASIL, 19 de Jul de 2018

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • DADOS DO MUNICÍPIO DE ITAPEBI

    Fundação 14 de agosto de 1958 (58 anos)- Gentílico- itapebiense Prefeito- Juarez da Silva Oliveira(Peba) (PP) (2017–2020)- Vice-prefeito – Claudio Henrique Ferreira de Carvalho (PR)- Câmara de Vereadores (09) - Herlemilson Caldas Pereira (PDT), Cleide Moreira do Nascimento (PTN), Cristiano Pereira da Silva (PRTB), Damiao Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), Paulo...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1043