México vence a Alemanha por 1 a 0

ESPORTES, 17 de Jun de 2018 - Vista 33 vezes.

Os mexicanos venceram por 1 a 0; a partida foi a primeira do Grupo F da Copa do Mundo da Rússia

Twitter: @ItapebiAcontece





A Copa do Mundo começou para Alemanha e México. As equipes se enfrentaram pela abertura do grupo F na cidade de Moscou.

 

Alemanha estreou na Copa do Mundo da Rússia com derrota diante do México, neste domingo (17), em Moscou. Na estreia do Grupo F, a seleção mexicana derrotou a atual campeã mundial por 1 a 0, com gol marcado por Lozano, no primeiro tempo. 

 

Confira no texto abaixo, em detalhes, como foi a partida:

Segundo tempo

As equipes voltam para a partida sem alterações. O jogo recomeça com intensidade menor. Alemanha quer o empate, mas o México joga com atenção e tranquilidade.
 

No minuto 8 da segunda etapa, a seleção alemã chega a área mexicana tocando a bola na tentativa de encontrar espaço para finalizar. Kimmich arrisca, mas acaba isolando a bola.
 

Minuto 10 e a Alemanha continua buscando o empate. Mas eis que a melhor oportunidade do segundo tempo ocorre no minuto 11 e... para o México. Em um novo contra-ataque, Chicharito demora a tocar para Carlos Vela e quando toca, o companheiro não consegue finalizar.
 

Minuto 12 (substituição no México): sai o atacante Vela e entra o defensor Álvarez.  Low também mexe. O técnico alemão tira Khedira e coloca o meia Reus.

 

Minuto 18: Alemanha segue pressionando, mas está com muita dificuldades de finalizar com perfeição.
 

O técnico do México volta a mudar. Ele tira Lozano, o autor do gol, e coloca Raúl Jiménez.
 

Quase! No minuto 22, Werner pega rebote após Hummels desviar e a bola passa perto do travessão de Ochoa. No minuto 26, Reus tenta cruzamento e a bola explode no rosto de Gallardo, que recebe atendimento médico. 
 

Mudança no México aos 27 minutos: sai Guardado e entra Rafa Marquez, que joga a sua 5ª Copa do Mundo. E toma contra-ataque! No minuto 32, Layún tenta passar a marcação e arrisca. O chute sai por cima do gol. 

 

México desperdiça dois ótimos contra-ataques. Seria a chance de ampliar o placar.
 

Minuto 38. Alemanha tenta, mas para em Ochoa. Kroos recebe no meio e tenta mais um chute. Goleiro mexicano defende em dois tempos e segura o jogo. 
 

Minuto 44: Brandt pega rebote na entrada da área e chuta com muita força. A bola beija a trave e sai pela linha de fundo. 
 

Acréscimos. Pressão total da Alemanha, mas México se segura como pode, na raça.
 

Primeiro tempo
 

Logo no primeiro minuto de jogo, o México assustou com Lozano. O ponta-esquerda recebe dentro da área e bate de direita, mas Boateng aparece para travar e mandar para escanteio.
 

A Alemanha deu uma resposta logo em seguida. Werner recebe bom passe no lado direito e bate de primeira. O chute não sai perfeito, mas passa perto do goleiro Ochoa.
 

No minuto 7, o México teve uma grande oportunidade com uma falta na entrada da área, mas Layún pegou embaixo da bola e ela passou por cima do gol de Neuer.

 

No minuto 9, outra boa chegada do México. Herrera recebe de Lozano na entrada da área e arrisca dali mesmo. Neuer cai meio estranho, mas defende. 
 

E no minuto 13, México de novo. Bola é levantada na área, Moreno mete a cabeça, mas Neuer pega. Na sequência, a Alemanha responde, mas timidamente. Num cruzamente alçado na área mexicana, Khedira desvia e Ayala quase marca contra.
 

A primeira grande oportunidade acontece no minuto 19. A Alemanha quase abre o placar com Werner. O atacante recebe lançamento em profundidade, domina, gira e bate de esquerda, com força. Atento, Ochoa faz a defesa.
 

Aos 27, o México chega forte outra vez com um bom contra-ataque. Só que novamente não dá em nada. Vela dispara pela esquerda e cruza rasteiro, mas a zaga germânica corta.
 

A torcida do México grita "puto" quando Neuer pega na bola. O grito é considerado homofóbico e a Federação Mexicana já foi multada por isso outras vezes. A Fifa deve multar.
 

O primeiro gol do jogo foi do México e saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Em um rápido contra-ataque, Chicharito tocou para Lozano, que limpou a zaga e soltou o pé, sem chances para Neuer: 1 a 0.
 

A Alemanha respondeu no minuto 37, com uma (quase) perfeita cobrança de falta de Kroos. A bola explodiu no travessão.

 

No minuto 41, a seleção alemã chegou tabelando na área mexiacana, mas não conseguiu finalizar e acabou gerando mais um contra-ataque para os adversários, que chegaram com velocidade do outro lado do campo, mas não conseguiram finalizar.
 

Grupo F
 

Completam o Grupo F Suécia e Coreia do Sul que se enfrentam amanhã, segunda-feira (18), às 9h (de Brasília), em Níjni Novgorod.


ItapebiAcontece / Agências

 
 
 
 
 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Médico de HPP de Itapebi morre em acidente na BR-101 próximo a Mundo Novo

Malachias Oliveira tinha 60 anos e trabalhava no HPP Nelson Moura Ferreira em Itapebi. Havia sido aprovado na última seletiva que recentemente aconteceu no município. ...

POLÍCIA, 22 de Mai de 2019

'Vim do inferno', disse homem que matou três em igreja; vídeo mostra invasão

Antes de ataque a templo, atirador matou ex com facada na frente da família dela

BRASIL, 22 de Mai de 2019

Itapebi; “PEBA” acompanha pessoalmente início das obras para escoamento pluvial

Essa obra está sendo realizada totalmente com recursos próprios e a execução através de funcionários do Departamento Municipal de Obras (Fotos: Arnaldo Alves /...

ITAPEBI, 22 de Mai de 2019

MP realiza mutirão para reconhecimento de paternidade nesta sexta-feira 24, em Itapebi

O caminhão do MP já percorreu varias cidades da região do extremo sul baiano. (Imagens; Reprodução)

ITAPEBI, 22 de Mai de 2019

DETIDOS CONFESSAM HOMICÍDIO DE CASAL DE IDOSO GERVÁSIO E DA ITAPEBIENSE MIRIAN

Segundo informações, os suspeitos foram ouvidos na sede da coordenadoria da polícia civil de Itapetinga.

REGIÃO , 21 de Mai de 2019

Ponte sobre o Rio Jequitinhonha na BR- 101 em Itapebi, terá pista interditada

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado da Bahia (DNIT/BA) informa que o fluxo de veículos na ponte sobre o rio...

ITAPEBI, 21 de Mai de 2019

Moro demite delegado da PF investigado por receber propina

O ato de Moro é amparado em parecer da Consultoria Jurídica do Ministério da Justiça, Controladoria-Geral da União e Advocacia-Geral da União

BRASIL, 20 de Mai de 2019

Prefeitura inicia obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica na Avenida Othon

Primeiro a execução das obras de drenagem pluvial e em seguida pavimentação asfáltica em toda a extensão da Avenida Othon Cachoeira no centro. Prevista inauguração para...

ITAPEBI, 20 de Mai de 2019

Compadre Washington fica ferido após sofrer assalto em São Paulo

É o Tchan afirmou que Compadre Washington sofreu uma queda, que ocasionou um ferimento na cabeça, e teve seu telefone roubado.

FAMOSOS, 20 de Mai de 2019

Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem; Parabéns guerreiros

Esta data homenageia todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas, auxiliando os demais profissionais do ramo, como os médicos e enfermeiros.

ITAPEBI, 20 de Mai de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • NOTA DE FALECIMENTO

    O ItapebiAcontece cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da senhora Mirian Paternostro Ferreira, ocorrido na noite desta segunda-feira (20). Dona Mirian, faleceu vitima de infarto do miocárdio, na cidade de Itaimbé (Coreia), onde morava com sua família. Até o momento do fechamento desta nota ainda não havia informações do velório e sepultamento. Apresentamos nossas condolências. Descanse em paz.


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1144