México vence a Alemanha por 1 a 0

ESPORTES, 17 de Jun de 2018 - Vista 32 vezes.

Os mexicanos venceram por 1 a 0; a partida foi a primeira do Grupo F da Copa do Mundo da Rússia

Twitter: @ItapebiAcontece





A Copa do Mundo começou para Alemanha e México. As equipes se enfrentaram pela abertura do grupo F na cidade de Moscou.

 

Alemanha estreou na Copa do Mundo da Rússia com derrota diante do México, neste domingo (17), em Moscou. Na estreia do Grupo F, a seleção mexicana derrotou a atual campeã mundial por 1 a 0, com gol marcado por Lozano, no primeiro tempo. 

 

Confira no texto abaixo, em detalhes, como foi a partida:

Segundo tempo

As equipes voltam para a partida sem alterações. O jogo recomeça com intensidade menor. Alemanha quer o empate, mas o México joga com atenção e tranquilidade.
 

No minuto 8 da segunda etapa, a seleção alemã chega a área mexicana tocando a bola na tentativa de encontrar espaço para finalizar. Kimmich arrisca, mas acaba isolando a bola.
 

Minuto 10 e a Alemanha continua buscando o empate. Mas eis que a melhor oportunidade do segundo tempo ocorre no minuto 11 e... para o México. Em um novo contra-ataque, Chicharito demora a tocar para Carlos Vela e quando toca, o companheiro não consegue finalizar.
 

Minuto 12 (substituição no México): sai o atacante Vela e entra o defensor Álvarez.  Low também mexe. O técnico alemão tira Khedira e coloca o meia Reus.

 

Minuto 18: Alemanha segue pressionando, mas está com muita dificuldades de finalizar com perfeição.
 

O técnico do México volta a mudar. Ele tira Lozano, o autor do gol, e coloca Raúl Jiménez.
 

Quase! No minuto 22, Werner pega rebote após Hummels desviar e a bola passa perto do travessão de Ochoa. No minuto 26, Reus tenta cruzamento e a bola explode no rosto de Gallardo, que recebe atendimento médico. 
 

Mudança no México aos 27 minutos: sai Guardado e entra Rafa Marquez, que joga a sua 5ª Copa do Mundo. E toma contra-ataque! No minuto 32, Layún tenta passar a marcação e arrisca. O chute sai por cima do gol. 

 

México desperdiça dois ótimos contra-ataques. Seria a chance de ampliar o placar.
 

Minuto 38. Alemanha tenta, mas para em Ochoa. Kroos recebe no meio e tenta mais um chute. Goleiro mexicano defende em dois tempos e segura o jogo. 
 

Minuto 44: Brandt pega rebote na entrada da área e chuta com muita força. A bola beija a trave e sai pela linha de fundo. 
 

Acréscimos. Pressão total da Alemanha, mas México se segura como pode, na raça.
 

Primeiro tempo
 

Logo no primeiro minuto de jogo, o México assustou com Lozano. O ponta-esquerda recebe dentro da área e bate de direita, mas Boateng aparece para travar e mandar para escanteio.
 

A Alemanha deu uma resposta logo em seguida. Werner recebe bom passe no lado direito e bate de primeira. O chute não sai perfeito, mas passa perto do goleiro Ochoa.
 

No minuto 7, o México teve uma grande oportunidade com uma falta na entrada da área, mas Layún pegou embaixo da bola e ela passou por cima do gol de Neuer.

 

No minuto 9, outra boa chegada do México. Herrera recebe de Lozano na entrada da área e arrisca dali mesmo. Neuer cai meio estranho, mas defende. 
 

E no minuto 13, México de novo. Bola é levantada na área, Moreno mete a cabeça, mas Neuer pega. Na sequência, a Alemanha responde, mas timidamente. Num cruzamente alçado na área mexicana, Khedira desvia e Ayala quase marca contra.
 

A primeira grande oportunidade acontece no minuto 19. A Alemanha quase abre o placar com Werner. O atacante recebe lançamento em profundidade, domina, gira e bate de esquerda, com força. Atento, Ochoa faz a defesa.
 

Aos 27, o México chega forte outra vez com um bom contra-ataque. Só que novamente não dá em nada. Vela dispara pela esquerda e cruza rasteiro, mas a zaga germânica corta.
 

A torcida do México grita "puto" quando Neuer pega na bola. O grito é considerado homofóbico e a Federação Mexicana já foi multada por isso outras vezes. A Fifa deve multar.
 

O primeiro gol do jogo foi do México e saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Em um rápido contra-ataque, Chicharito tocou para Lozano, que limpou a zaga e soltou o pé, sem chances para Neuer: 1 a 0.
 

A Alemanha respondeu no minuto 37, com uma (quase) perfeita cobrança de falta de Kroos. A bola explodiu no travessão.

 

No minuto 41, a seleção alemã chegou tabelando na área mexiacana, mas não conseguiu finalizar e acabou gerando mais um contra-ataque para os adversários, que chegaram com velocidade do outro lado do campo, mas não conseguiram finalizar.
 

Grupo F
 

Completam o Grupo F Suécia e Coreia do Sul que se enfrentam amanhã, segunda-feira (18), às 9h (de Brasília), em Níjni Novgorod.


ItapebiAcontece / Agências

 
 
 
 
 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Battisti admite ser responsável por assassinatos cometidos nos anos 1970

Italiano foi extraditado em janeiro, após ser preso na Bolívia. 'Foi uma guerra justa, mas peço desculpas'

BRASIL, 25 de Mar de 2019

Ciclone marítimo reclassificado de tempestade tropical; fenômeno se aproxima da Bahia

Há ainda previsão de mar grosso a muito grosso, com alturas de ondas entre 3 e 5 metros em alto-mar com possibilidade de ocorrência de ressaca atingindo a costa...

BAHIA, 25 de Mar de 2019

Maia critica Moro por pressão sobre 'pacote anticrime': 'Conhece pouco

Como chefe de poder, Maia diz que é função de Bolsonaro dialogar com a presidência da Câmara. E afirmou que "pacote" é "copia e cola" de proposta apresentada por...

BRASIL, 24 de Mar de 2019

Com salário de R$ 90 mil, desembargador reclama de crise financeira em MG

Desembargador reclama de crise financeira em MG e determina fim de greve, ele tem salário de 90 mil.Decisão impõe ao Sindicato dos Servidores da Justiça de 2.ª Instância...

BRASIL, 24 de Mar de 2019

Prefeitura de Itapebi decreta rescisão de contrato de todos os servidores contratados

O decreto atende compromisso assumido de ajustar e regularizar toda contratação temporária realizada pelo Município de Itapebi – BA junto ao Ministério Público Estadual...

ITAPEBI, 23 de Mar de 2019

Após atrito com Maia, Bolsonaro é chamado de 'Dilma de calças'

Governadores e parlamentares planejam pressionar os militares para que sejam definidos rumos e canais de diálogo

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Barragem da Vale em Barão de Cocais entra em alerta máximo

A elevação do alerta partiu da Agência Nacional de Mineração. Defesa Civil e Tropa de Choque foram deslocadas para a cidade, onde ficarão de prontidão.

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Vizinho de Temer é apontado como 'caixa-forte' do ex-presidente

Empresário é suspeito de intermediar negócios em favor do ex-presidente e ser uma espécie de caixa-forte de Temer

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Inmet emite alerta de formação de ciclone na costa da Bahia e no Espírito Santo

Ventos podem chegar a 100km/h na costa capixaba e a 89km/h na baiana, acompanhados de chuva intensa

REGIÃO , 22 de Mar de 2019

Isolado, Temer vivia amargurado desde que deixou a presidência

Ex-presidente dizia não receber os créditos que merecia pelos seus feitos no Planalto

BRASIL, 22 de Mar de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • Feliz aniversário Hugo Santos!

    Hoje você completa mais um ano de vida e é hora de comemorar com muita alegria. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração! Aniversaria neste domingo (24) o diretor e editor do Portal Radar64 Hugo Santos. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e a felicidade nunca abandone o seu caminho. Parabéns amigo, Feliz...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1123