México vence a Alemanha por 1 a 0

ESPORTES, 17 de Jun de 2018 - Vista 37 vezes.

Os mexicanos venceram por 1 a 0; a partida foi a primeira do Grupo F da Copa do Mundo da Rússia

Twitter: @ItapebiAcontece





A Copa do Mundo começou para Alemanha e México. As equipes se enfrentaram pela abertura do grupo F na cidade de Moscou.

 

Alemanha estreou na Copa do Mundo da Rússia com derrota diante do México, neste domingo (17), em Moscou. Na estreia do Grupo F, a seleção mexicana derrotou a atual campeã mundial por 1 a 0, com gol marcado por Lozano, no primeiro tempo. 

 

Confira no texto abaixo, em detalhes, como foi a partida:

Segundo tempo

As equipes voltam para a partida sem alterações. O jogo recomeça com intensidade menor. Alemanha quer o empate, mas o México joga com atenção e tranquilidade.
 

No minuto 8 da segunda etapa, a seleção alemã chega a área mexicana tocando a bola na tentativa de encontrar espaço para finalizar. Kimmich arrisca, mas acaba isolando a bola.
 

Minuto 10 e a Alemanha continua buscando o empate. Mas eis que a melhor oportunidade do segundo tempo ocorre no minuto 11 e... para o México. Em um novo contra-ataque, Chicharito demora a tocar para Carlos Vela e quando toca, o companheiro não consegue finalizar.
 

Minuto 12 (substituição no México): sai o atacante Vela e entra o defensor Álvarez.  Low também mexe. O técnico alemão tira Khedira e coloca o meia Reus.

 

Minuto 18: Alemanha segue pressionando, mas está com muita dificuldades de finalizar com perfeição.
 

O técnico do México volta a mudar. Ele tira Lozano, o autor do gol, e coloca Raúl Jiménez.
 

Quase! No minuto 22, Werner pega rebote após Hummels desviar e a bola passa perto do travessão de Ochoa. No minuto 26, Reus tenta cruzamento e a bola explode no rosto de Gallardo, que recebe atendimento médico. 
 

Mudança no México aos 27 minutos: sai Guardado e entra Rafa Marquez, que joga a sua 5ª Copa do Mundo. E toma contra-ataque! No minuto 32, Layún tenta passar a marcação e arrisca. O chute sai por cima do gol. 

 

México desperdiça dois ótimos contra-ataques. Seria a chance de ampliar o placar.
 

Minuto 38. Alemanha tenta, mas para em Ochoa. Kroos recebe no meio e tenta mais um chute. Goleiro mexicano defende em dois tempos e segura o jogo. 
 

Minuto 44: Brandt pega rebote na entrada da área e chuta com muita força. A bola beija a trave e sai pela linha de fundo. 
 

Acréscimos. Pressão total da Alemanha, mas México se segura como pode, na raça.
 

Primeiro tempo
 

Logo no primeiro minuto de jogo, o México assustou com Lozano. O ponta-esquerda recebe dentro da área e bate de direita, mas Boateng aparece para travar e mandar para escanteio.
 

A Alemanha deu uma resposta logo em seguida. Werner recebe bom passe no lado direito e bate de primeira. O chute não sai perfeito, mas passa perto do goleiro Ochoa.
 

No minuto 7, o México teve uma grande oportunidade com uma falta na entrada da área, mas Layún pegou embaixo da bola e ela passou por cima do gol de Neuer.

 

No minuto 9, outra boa chegada do México. Herrera recebe de Lozano na entrada da área e arrisca dali mesmo. Neuer cai meio estranho, mas defende. 
 

E no minuto 13, México de novo. Bola é levantada na área, Moreno mete a cabeça, mas Neuer pega. Na sequência, a Alemanha responde, mas timidamente. Num cruzamente alçado na área mexicana, Khedira desvia e Ayala quase marca contra.
 

A primeira grande oportunidade acontece no minuto 19. A Alemanha quase abre o placar com Werner. O atacante recebe lançamento em profundidade, domina, gira e bate de esquerda, com força. Atento, Ochoa faz a defesa.
 

Aos 27, o México chega forte outra vez com um bom contra-ataque. Só que novamente não dá em nada. Vela dispara pela esquerda e cruza rasteiro, mas a zaga germânica corta.
 

A torcida do México grita "puto" quando Neuer pega na bola. O grito é considerado homofóbico e a Federação Mexicana já foi multada por isso outras vezes. A Fifa deve multar.
 

O primeiro gol do jogo foi do México e saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Em um rápido contra-ataque, Chicharito tocou para Lozano, que limpou a zaga e soltou o pé, sem chances para Neuer: 1 a 0.
 

A Alemanha respondeu no minuto 37, com uma (quase) perfeita cobrança de falta de Kroos. A bola explodiu no travessão.

 

No minuto 41, a seleção alemã chegou tabelando na área mexiacana, mas não conseguiu finalizar e acabou gerando mais um contra-ataque para os adversários, que chegaram com velocidade do outro lado do campo, mas não conseguiram finalizar.
 

Grupo F
 

Completam o Grupo F Suécia e Coreia do Sul que se enfrentam amanhã, segunda-feira (18), às 9h (de Brasília), em Níjni Novgorod.


ItapebiAcontece / Agências

 
 
 
 
 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Cinco pessoas morrem e dez ficam feridas em acidente com ônibus no Sul da Bahia

Ônibus seguia de Jequié para Ilhéus; todas as vítimas fatais estavam no ônibus

ESTRADAS, 23 de Ago de 2019

Deputado Robinho denuncia improbidade administrativa do prefeito de Mucuri ao MPE

A denúncia se deu por conta de um “acordo de cavalheiros” entre a prefeitura de Mucuri e a empresa Suzano Papel e Celulose S/A .

OUTRAS NOTICIAS, 22 de Ago de 2019

Magistrados, membros do MP e delegados da PF realizam ato em Salvador

Para entidades, projeto do abuso de autoridade coloca em risco a independência do Judiciário, Ministério Público e Polícia Federal

SALVADOR, 22 de Ago de 2019

Noiva de Gabriel Diniz diz estar recebendo sinais do espírito do cantor

Karoline Calheiros contou ainda que as joias do cantor sumiram e sua agenda ficou intacta (Imagens Reprodução)

BAHIA, 22 de Ago de 2019

Jânio Natal propõe colégio de segundo grau em distrito de Porto Seguro

O parlamentar lembrou que já fez o mesmo pleito há quatro anos e reitera a indicação, agora, porque o distrito tem população superior a 15 mil habitantes com...

POLÍTICA, 22 de Ago de 2019

Bolsonaro ataca a imprensa e diz que jornal "vai fechar"

Presidente afirmou ainda que 'a imprensa' está acabando como acabou a profissão de datilógrafo. (Julia Lindner)

ITAPEBI, 22 de Ago de 2019

PSDB escolheu o lado errado e quem perdeu foi o Brasil, diz Doria sobre Aécio

A decisão foi uma derrota para Doria, que defende a saída do mineiro e é considerado o principal líder tucano hoje.

BRASIL, 22 de Ago de 2019

Flamengo bate o Inter e abre vantagem pela Libertadores

O Flamengo abriu boa vantagem na busca por um lugar na semifinal da Libertadores ao vencer por 2 a 0 o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã.

OUTRAS NOTICIAS, 22 de Ago de 2019

Ponte no Rio Jequitinhonha ficará fechada por mais dez horas na BR-101 nesta quinta

A estrutura é a principal ligação entre o sul e o norte da BR-101 na Bahia, e a interdição total é necessária mais provoca transtornos para os motoristas no importante...

ITAPEBI, 21 de Ago de 2019

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO PREFEITO ‘‘PEBA” PELO ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DE ITAPEBI

O Prefeito Juarez da Silva Oliveira “PEBA” fez nota de agradecimento que o Itapebiacontece publica na íntegra.(Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

ITAPEBI, 21 de Ago de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • Feliz tudo!

    Meu querido filho Eduardo, No dia dos seus anos, eu quero lhe desejar muita determinação e força de vontade para lutar por aquilo que você acredita, muita força e confiança em você mesmo. Você sabe muito bem que a vida nem sempre é fácil, mas que você consiga ultrapassar todos os obstáculos com sabedoria. Desejo muito sucesso e felicidades, amor, paz, e saúde sempre! Sinta-se carinhosamente abraçado hoje! “Eu quero crer na...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1176