Croácia humilha Argentina em mais um dia apagado de Messi

ESPORTES, 21 de Jun de 2018 - Vista 21 vezes.

Partida é válida pelo Grupo D

Twitter: @ItapebiAcontece


Imagem: Reprodução



Argentina e Croácia abriram a segunda rodada do Grupo D do Mundial da Rússia e, com péssima atuação do time sul-americano, os europeus venceram por 3 a 0. Após empatar com a Islândia, na estreia, Jorge Sampaoli fez modificações na equipe que não surtiram efeito, como as entradas de Acuña, Mercado e Pérez, e saídas de Rojo, Biglia e Di Maria. 

Já a Croácia veio com Brozovic no lugar de Kramaric e sem Nikola Kalinic, dispensado após se recusar a entrar no fim, na vitória sobre a Nigéria.

 

A partida foi marcada pelo encontro, na primeira vez na história, dos camisas 10 de Barcelona e Real Madrid em um jogo de Mundial: Lionel Messi e Lukas Modric. Melhor para Modric.
 

JOGO
 

Primeiro Tempo
 

A partida começou com pressão croata, que logo aos 4' tentou com Perisic, obrigando Caballero a trabalhar. Aos 12', foi a vez da Argentina. Meza recebeu passe de Acuña e bateu para o gol, mas Lovren cortou antes mesmo da defesa de Subasic. 
 

Aos 29', Enzo Perez errou uma boa chance, quando estava livre para o gol. Na sequência do lance, a Croácia voltou a atacar e aí foi a vez de Manzukic perder um gol feito.
 

Segundo Tempo:

 

O jogo começou truncado, com poucas chances. Mas aos 8', Mercado recuou uma bola com Rebic na cola. Caballero tentou um chutão, mas a bola acabou saindo de rosca e voltou no pé do atacante croata, que pegou bonito por cobertura. Falha grosseira do goleiro argentino e 1 a 0 para a Croácia.
 

Nervoso e com o time mais tenso ainda, Jorge Sampaoli optou por mudar e trocou Salvio e Aguero por Pavón e Higuaín. Dalic também mexeu e tirou o autor do gol, Rebic, para entrada de Kramaric. Poucos minutos depois, mais mudanças: Dybala para saída de Enzo Pérez.
 

Para decepção de Messi e companhia, aos 35', o desastre total para a Argentina: gol de Modric. De fora da área, o craque croata mandou um chutaço, à esquerda de Caballero, que não conseguiu evitar: 2 a 0.
 

Quem achava pouco, teve espaço pra mais. Aos 46', Rakitic chutou da entrada da área para defesa de Caballero. No rebote, Kovasic teve tempo de tocar para Rakitic de novo marcar: 3 a 0.
 

Com o resultado, a Argentina se complica na tabela, já que precisa vencer a Nigéria e torcer para derrota da Islândia.



ItapebiAcontece / Noticias ao Minuto

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Xuxa fala sobre antiga relação com Marlene Mattos: 'Me sentia abusada'

A apresentadora negou que tenha tido uma relação íntima com a empresária

FAMOSOS, 21 de Set de 2018

Itapebi comemora dia da árvore com desfile de escolas da educação infantil e do campo

O homem tem destruído a natureza, derrubando várias árvores, sem o cuidado com a manutenção da mesma. O certo seria que a cada árvore derrubada, outra fosse plantada em...

BRASIL, 21 de Set de 2018

Aprovados no concurso da Polícia Civil da Bahia são convocados exames

Data e horários que os candidatos aprovados devem comparecer ao local estão disponíveis no site da empresa realizadora do concurso e no site do Portal do Servidor. (...

BAHIA, 20 de Set de 2018

Contra Colo-Colo, Palmeiras tenta arrancada rumo à semifinal

O Verdão começa a decidir sua classificação nesta quinta-feira, em duelo contra o Colo-Colo, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental de Santiago.

ESPORTES, 20 de Set de 2018

Cobertura das eleições por sites e blogs é livre e vale o que manda a Constituição

Para ler as notícias e comentários que o ItpebiAcontece ou qualquer outro blog e site publica é preciso abrir um navegador e clicar no URL por livre e espontânea...

BRASIL, 19 de Set de 2018

Dois prefeitos são denunciado pelo MPF por desvio de R$ 16 milhões em Porto Seguro

A atual gestora da cidade, Claudia Silva Santos Oliveira, está entre os denunciados

REGIÃO, 19 de Set de 2018

Mais de 7 mil eleitores votam em Itapebi no extremo sul baiano nas próximas eleições

A Votação será realizada das 8h às 17h, em 8 locais e 40 seções eleitorais.

BRASIL, 19 de Set de 2018

Governo Michel Temer tem 78% de reprovação, diz pesquisa Ibope

A aprovação do emedebista é de apenas 4%

POLÍTICA, 19 de Set de 2018

Rodada desta quarta tem Libertadores e Liga dos Campeões; confira

O Cruzeiro encara o Boca Juniors na Bombonera, em Buenos Aires

ESPORTES, 19 de Set de 2018

Polícia deflagra operação de combate a facções criminosas em Ilhéus e Itabuna; assista

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos em bairros das duas cidades e no...

POLÍCIA, 19 de Set de 2018

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 12:12

NOTAS SOCIAIS

  • DADOS DO MUNICÍPIO DE ITAPEBI

    Fundação 14 de agosto de 1958 (60 anos)- Gentílico- itapebiense Prefeito- Juarez da Silva Oliveira(Peba) (PP) (2017–2020)- Vice-prefeito; Claudio Henrique Ferreira de Carvalho (PR)- Câmara de Vereadores (09) - Herlemilson Caldas Pereira (PDT), Cleide Moreira do Nascimento (PTN), Cristiano Pereira da Silva (PRTB), Damiao Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), Paulo Henrique...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1062