Bruno Henrique brilha e Palmeiras bate Ceará 2 x 1

ESPORTES, 21 de Out de 2018 - Vista 28 vezes.

O aniversariante Bruno Henrique marcou duas vezes e garantiu a vitória do líder; Deyverson aprontou mais uma e foi expulso ainda no primeiro tempo

Twitter: @ItapebiAcontece


Imagem: Reprodução





O Palmeiras venceu o Ceará, neste domingo (21), por 2 a 1, e se manteve no topo do Campeonato Brasileiro. Em partida pela 30ª rodada do torneio, a equipe palmeirense alcançou sua quinta vitória seguida, chegando aos 62 pontos.

 
Jogando no Pacaembu, o aniversariante Bruno Henrique brilhou e marcou duas vezes para dar a vitória ao alviverde. O volante converteu pênalti e acertou belo chute de fora da área para construir a vantagem na 1ª etapa.

Mesmo jogando o 2º tempo inteiro com 10 jogadores, após a expulsão de Deyverson, o Palmeiras segurou a pressão e cedeu apenas um gol para o Ceará, que marcou com Arthur.

Com o resultado, o time palmeirense mantém o primeiro lugar do Brasileiro com seis pontos de vantagem provisória em relação ao Internacional, que só joga na próxima segunda-feira (22), contra o Santos, no Beira-Rio.

O jogo
Apesar das situações opostas na tabela, o Ceará começou melhor na partida e levou perigo logo aos quatro minutos. Após passe de Samuel Xavier, Juninho Quixadá invadiu a área e bateu rente a trave esquerda de Weverton.

Aos 13 minutos, Willian desviou escanteio e a bola bateu na mão do veterano volante Edinho. Após pequena confusão, a arbitragem assinalou o pênalti, convertido por Bruno Henrique, em chute no firme no centro do gol.

Aos 34, Bruno Henrique brilhou novamente. O camisa 19 recebeu bola limpa na intermediaria ofensiva, ajeitou e bateu com força no canto esquerdo de Éverson para marcar um golaço. Com os dois de hoje, o volante chegou a sete gols marcados no Brasileiro.

No fim do primeiro tempo, o atacante Deyverson perdeu a cabeça, acertou uma solada na barriga do volante Richardson e foi expulso de campo.

Com 10 jogadores em campo, o Palmeiras se recuou e deu mais espaço para o Ceará na segunda etapa. Aos nove minutos, Leandro Carvalho fez boa jogada pelo lado direito da área e cruzou rasteiro. Após furada de Ântonio Carlos, a bola sobrou livre para Arthur descontar o placar.

Dai pra frente o Palmeiras recebeu pressão do Ceará mais nos contra ataques por duas vezes não ampliou.

ItapebiAcontece

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Maia critica Moro por pressão sobre 'pacote anticrime': 'Conhece pouco

Como chefe de poder, Maia diz que é função de Bolsonaro dialogar com a presidência da Câmara. E afirmou que "pacote" é "copia e cola" de proposta apresentada por...

BRASIL, 24 de Mar de 2019

Com salário de R$ 90 mil, desembargador reclama de crise financeira em MG

Desembargador reclama de crise financeira em MG e determina fim de greve, ele tem salário de 90 mil.Decisão impõe ao Sindicato dos Servidores da Justiça de 2.ª Instância...

BRASIL, 24 de Mar de 2019

Prefeitura de Itapebi decreta rescisão de contrato de todos os servidores contratados

O decreto atende compromisso assumido de ajustar e regularizar toda contratação temporária realizada pelo Município de Itapebi – BA junto ao Ministério Público Estadual...

ITAPEBI, 23 de Mar de 2019

Após atrito com Maia, Bolsonaro é chamado de 'Dilma de calças'

Governadores e parlamentares planejam pressionar os militares para que sejam definidos rumos e canais de diálogo

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Barragem da Vale em Barão de Cocais entra em alerta máximo

A elevação do alerta partiu da Agência Nacional de Mineração. Defesa Civil e Tropa de Choque foram deslocadas para a cidade, onde ficarão de prontidão.

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Vizinho de Temer é apontado como 'caixa-forte' do ex-presidente

Empresário é suspeito de intermediar negócios em favor do ex-presidente e ser uma espécie de caixa-forte de Temer

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Inmet emite alerta de formação de ciclone na costa da Bahia e no Espírito Santo

Ventos podem chegar a 100km/h na costa capixaba e a 89km/h na baiana, acompanhados de chuva intensa

REGIÃO , 22 de Mar de 2019

Isolado, Temer vivia amargurado desde que deixou a presidência

Ex-presidente dizia não receber os créditos que merecia pelos seus feitos no Planalto

BRASIL, 22 de Mar de 2019

OUTRAS NOTICIAS, 22 de Mar de 2019

Cinco ex-governadores do Rio foram presos no últimos três anos

Moreira Franco foi preso ontem sob a acusação de negociar o pagamento de propina

BRASIL, 22 de Mar de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • Feliz aniversário Hugo Santos!

    Hoje você completa mais um ano de vida e é hora de comemorar com muita alegria. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração! Aniversaria neste domingo (24) o diretor e editor do Portal Radar64 Hugo Santos. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e a felicidade nunca abandone o seu caminho. Parabéns amigo, Feliz...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1123