Carpegiani é demitido do Vitória

ESPORTES, 06 de Nov de 2018 - Vista 15 vezes.

Confira números e escalações de Carpegiani em sua 3ª passagem pelo Vitória

Twitter: @ItapebiAcontece


Imagem: Reprodução




No início da tarde desta terça-feira (06) o Vitória oficializou, através de um comunicado em seu site oficial, a demissão do técnico Paulo Cézar Carpegiani do comando do clube. Com isso, o treinador da equipe Sub-23, João Burse, será o responsável por treinar o Leão na reta final da Série A. Diante desse cenário, o Galáticos Online realizou um balanço da terceira passagem de Carpê pela Toca do Leão.
 

Carpegiani assumiu o rubro-negro após a derrota para o Grêmio, por 4 a 0, em Porto Alegre, na 18ª rodada da Série A. Naquela oportunidade, o time tinha 19 pontos e ocupava a 16ª posição, ou seja, com um aproveitamento de 34,18%. Agora, o treinador deixa a equipe após 14 jogos, onde teve 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, somando 15 pontos, ou seja 35,71%. Mas apesar do aproveitamento ligeiramente superior, Carpê deixa o Leão um pouco pior do que encontrou, na 17ª colocação, com 34 pontos.
 

Saindo um pouco dos números, outro fator importante para ilustrar essa passagem do técnico são as modificações feitas em busca de uma equipe ideal. Nos 14 jogos à frente do time, Carpegiani utilizou 27 atletas diferentes. Nesse aspecto, o único que atuou em todos os jogos foi o goleiro Ronaldo. Confira abaixo os jogadores que foram utilizados:
 

G – Ronaldo
L – Jeferson, Cedric, Benítez, Bryan e Fabiano
Z – Bruno Bispo, Ramon, Lucas Ribeiro, Aderllan e Ruan Renato
V – Arouca, Willian Farias, Léo Gomes, Marcelo Meli, Rodrigo Andrade
M – Yago, Rhayner e Nickson
A – Walter Bou, Erick, Lucas Fernandes, Neilton, Maurício Cordeiro, Léo Ceará, Wallyson e André Lima
 

Também chamou bastante atenção as constantes alterações realizadas pelo treinador. Seja por contusão, suspensão, convocação, ou apenas opção técnica, Carpegiani não conseguiu repetir o time uma vez sequer nesse período. Em alguns casos, aconteceu até mesmo de atletas que foram titulares em um jogo, sequer serem relacionados no seguinte.
 

Essas mudanças jogo após jogo evidenciaram também a grande dificuldade que o treinador teve para achar peças capazes de fazerem o time funcionar de forma segura defensivamente e eficaz ofensivamente. O próprio comandante deixava isso claro a cada coletiva em que falava sobre a importância de "dar uma oxigenada" ou uma "repensada" na equipe, como fez após a derrota para o Santos, onde falou da sua dificuldade.
 

"Vamos dar uma pensada, talvez em uma outra situação que seja melhor. Nunca tive tanta dificuldade para acertar um time como estou tendo agora", afirmou Carpegiani.
 

Confira abaixo as escalações do Vitória em todos os 14 jogos sob o comando de Carpegiani, sendo que os atletas que aparecem destacados são as mudanças no time de um jogo para o outro.
 

Vitória 0 x 3 Palmeiras:
Ronaldo; Jeferson, Ruan Renato, Aderllan e Benitez; Ramon, Rodrigo Andrade e Yago (André Lima); Neilton, Erick (Lucas Fernandes) e Walter Bou (Wallyson)
 

Flamengo 1 x 0 Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan (Ruan Renato) e Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Arouca (Willian Farias); Neilton, Yago; Léo Ceará
 

Vitória 1 x 0 Atlético-MG:
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benítez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Willian Farias), Neilton, Yago e Rhayner (Lucas Fernandes); Léo Ceará
 

Vitória 1 x 0 América-MG:
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Marcelo Meli), Neilton, Yago (André Lima) e Erick; Léo Ceará (Lucas Fernandes)
 

Fluminense 0 x 0 Vitória:
Ronaldo, Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Bruno Bispo; Ramon, Léo Gomes, Rodrigo Andrade (André Lima) e Erick (Nickson); Walter Bou (Yago) e Léo Ceará
 

Vitória 1 x 0 Vasco:
Ronaldo, Jéferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes) e Marcelo Meli; Erick, Neilton (André Lima) e Léo Ceará (Aderllan)
 

Ceará 2 x 0 Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Marcelo Meli (Lucas Fernandes) e Bryan (Rhayner); Neilton (André Lima) e Léo Ceará
 

Vitória 3 x 4 Botafogo:
Ronaldo, Cedric, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Yago e Meli (Wallyson); Neilton (Maurício Cordeiro), Lucas Fernandes e Léo Ceará (André Lima)
 

Internacional 2 x 1 Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Meli (Wallyson) e Yago; Neilton (Lucas Fernandes) e Léo Ceará (André Lima).
 

Vitória 0 x 1 Santos:
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade (Maurício Cordeiro), Yago (Lucas Fernandes) e Rhayner; Erick (Wallyson) e Léo Ceará.
 

Chapecoense 0 x 1 Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Willian Farias e Rodrigo Andrade (Arouca); Erick, Lucas Fernandes (Neilton) e Walter Bou (André Lima)
 

Vitória 2 x 2 Corinthians:
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Arouca e Rhayner (Rodrigo Andrade); Lucas Fernandes (Neilton), Erick e Walter Bou (Léo Ceará)
 

Vitória 0 x 1 São Paulo:
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias (Léo Ceará), Rodrigo Andrade e Rhayner; Lucas Fernandes (Wallyson), Erick (Neilton) e Maurício Cordeiro.
 

Paraná 1 x 1 Vitória:
Ronaldo; Ramon, Ruan Renato (Yago), Aderllan e Benítez; Léo Gomes, Arouca e Rodrigo Andrade (Neilton); Erick (Maurício Cordeiro), Lucas Fernandes e Léo Ceará




ItapebiAcontece / Bocão News

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Maia critica Moro por pressão sobre 'pacote anticrime': 'Conhece pouco

Como chefe de poder, Maia diz que é função de Bolsonaro dialogar com a presidência da Câmara. E afirmou que "pacote" é "copia e cola" de proposta apresentada por...

BRASIL, 24 de Mar de 2019

Com salário de R$ 90 mil, desembargador reclama de crise financeira em MG

Desembargador reclama de crise financeira em MG e determina fim de greve, ele tem salário de 90 mil.Decisão impõe ao Sindicato dos Servidores da Justiça de 2.ª Instância...

BRASIL, 24 de Mar de 2019

Prefeitura de Itapebi decreta rescisão de contrato de todos os servidores contratados

O decreto atende compromisso assumido de ajustar e regularizar toda contratação temporária realizada pelo Município de Itapebi – BA junto ao Ministério Público Estadual...

ITAPEBI, 23 de Mar de 2019

Após atrito com Maia, Bolsonaro é chamado de 'Dilma de calças'

Governadores e parlamentares planejam pressionar os militares para que sejam definidos rumos e canais de diálogo

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Barragem da Vale em Barão de Cocais entra em alerta máximo

A elevação do alerta partiu da Agência Nacional de Mineração. Defesa Civil e Tropa de Choque foram deslocadas para a cidade, onde ficarão de prontidão.

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Vizinho de Temer é apontado como 'caixa-forte' do ex-presidente

Empresário é suspeito de intermediar negócios em favor do ex-presidente e ser uma espécie de caixa-forte de Temer

BRASIL, 23 de Mar de 2019

Inmet emite alerta de formação de ciclone na costa da Bahia e no Espírito Santo

Ventos podem chegar a 100km/h na costa capixaba e a 89km/h na baiana, acompanhados de chuva intensa

REGIÃO , 22 de Mar de 2019

Isolado, Temer vivia amargurado desde que deixou a presidência

Ex-presidente dizia não receber os créditos que merecia pelos seus feitos no Planalto

BRASIL, 22 de Mar de 2019

OUTRAS NOTICIAS, 22 de Mar de 2019

Cinco ex-governadores do Rio foram presos no últimos três anos

Moreira Franco foi preso ontem sob a acusação de negociar o pagamento de propina

BRASIL, 22 de Mar de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • Feliz aniversário Hugo Santos!

    Hoje você completa mais um ano de vida e é hora de comemorar com muita alegria. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração! Aniversaria neste domingo (24) o diretor e editor do Portal Radar64 Hugo Santos. Que o próximo ano seja o melhor que já viveu. Que todos os seus sonhos se realizem e a felicidade nunca abandone o seu caminho. Parabéns amigo, Feliz...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1123