Vereador Paulinho de Fifia é eleito presidente da Câmara de Itapebi

ITAPEBI, 07 de Nov de 2018 - Vista 109 vezes.

Por unanimidade, o vereador foi escolhido como o novo presidente da Câmara para o biênio 2019/2020. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: ItapebiAcontece

Mesa diretora para o biênio 2019/2020



A Câmara de Vereadores de Itapebi, município do extremo sul baiano, realizou na noite desta terça-feira (06) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por unanimidade, Paulo Roberto Rosa Pereira “Paulinho de Fifia” (PP) foi eleito o novo presidente da Câmara a partir de janeiro de 2019 e vai assumir a vaga ocupada hoje por Paulo Henrique Nascimento Almeida “Paulo mão de quiabo” (PP).

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Vereador Paulo mão de quiabo - atual Presidente

 
O restante da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma: Vanderley Carvalho de Souza “Vando” (PSDB) - Vice-presidente, Cleide Moreira do Nascimento “Cleide do mercado” (PODEMOS) - Primeiro secretário e Cristiano Pereira da Silva “Cristiano da cesta básica” Segundo secretário.
Ao final da votação, Paulinho de Fifia fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores.


Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 Paulinho de Fifia em seu pronunciamento


“Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por Itapebi.  Foi eleito Paulinho de Fifia como presidente, mas trabalhemos juntos  quem tomará as decisões é a mesa diretora e não somente o presidente Paulinho. Mais uma vez obrigada pela confiança, farei o meu melhor para não decepcioná-los”, disse.

Paulinho também agradeceu seus familiares presentes e falou com emoção dos que já partiram principalmente sua mãe e seu irmão Leléu.

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece


Presentes ao evento familiares e várias autoridades, entre elas o Prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” (PP), O Secretário de Governo Isan Botelho, o secretário de saúde, Sérgio Murilo, o procurador do município Pedro Souza , o Delegado da Policia Civil,  Bel. Hermano Costa e o  ex-prefeito Gunga dentre outras autoridades.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.
 
 
Arnaldo Alves / ItapebiAcontece
 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Paulo Roberto Rosa Pereira - ITAPEBI - 07/11/2018

" O homem deve encará desafios, desde quando haja possibilidades de vitórias, sinto-me preparado já algum tempo para assumir a Presidência da Câmara Municipal de Itapebi, mas tudo acontece em seu tem certo, hoje realizo mais uma grande conquista em minha vida sendo Presidente no biênio 2019/2020, mas tbm sei da grande responsabilidade que tenho pela frente, a sabedoria irá imperar na condução daquela casa juntamente com o apoio de todos vereadores principalmente dos componentes da Mesa Diretora, onde os trabalhos serão sempre resolvidos entre os pares que compõem a referida Mesa Diretora, observando sempre as atribuições de cada um. Vamos sim tentar fazer a diferença valorizando cada um componente dessa nova Mesa Diretora, pois todos foram igualmente eleitos para Administrarmos juntos aquela casa de Leis. "

Roberto - Itapebi - 09/11/2018

" Parabéns Arnaldo por sua isenção no que escreve. Continue assim com sua imparcialidade. Você só precisa desmascarar alguns ai desta câmara.O dinheiro correu solto "





*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Ninguém acertou as 6 dezenas da Mega-Sena; prêmio vai a R$ 105 milhões

As dezenas sorteadas foram: 06 - 08 - 28 - 51 - 53 - 59

BRASIL, 25 de Abr de 2019

O Itapebiense Mateus Stolze defenderá Itapebi no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

O Campeonato composto de várias categorias do Jiu-jitsu terá início na segunda-feira 29 de abril no Ginásio José Corrêa, em Barueri-SP.

ESPORTES, 25 de Abr de 2019

ITAPEBI: EMPRESA É FLAGRADA EXTRAINDO ILEGALMENTE MINERAIS NO SUL DA BAHIA

A operação teve apoio de Auditores Fiscais do Trabalho, Polícia Rodoviária Federal,Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Exército Brasileiro,

ITAPEBI, 24 de Abr de 2019

Moro detona ex-primeiro-ministro português: "Não debato com criminosos"

José Socrates e Sérgio Moro fizeram algumas trocas de acusações

BRASIL, 24 de Abr de 2019

Ex-primeiro-ministro português chama Moro de "indigno" e "medíocre"

José Sócrates disse que Moro é um " juiz indigno", "político medíocre" e "pessoa lamentável"!

MUNDO, 24 de Abr de 2019

ITAPEBI: Polícia Federal faz Operação para Investigar Irregularidades em Pedreira

A operação está sendo desencadeada pela Justiça Federal, Polícia Federal, Ministério Público Federal e a Gerência Regional do Trabalho e Emprego. (Fotos: Arnaldo Alves /...

ITAPEBI, 24 de Abr de 2019

Bolsonaro se recusa a enquadrar filho, que reabre crise com Mourão

A resistência de Bolsonaro a enquadrar o filho é vista como um assunto delicado de família pelos militares.

POLÍTICA, 23 de Abr de 2019

STJ reduz pena e Lula pode ir para prisão domiciliar ainda este ano

Por unanimidade, os ministros defenderam diminuir reclusão do ex-presidente para 8 anos — entre setembro e outubro ele cumpre 1/6 da pena.

POLÍTICA, 23 de Abr de 2019

Itapebi; Sem motorista, carro desgovernado desce ladeira e tomba na cidade baixa

No momento do acidente o veículo estava sem condutor e também não havia passageiros.

ITAPEBI, 23 de Abr de 2019

Embasa autoriza concurso público para 854 vagas

Ainda não informações sobre quando o edital do concurso será lançado e qual empresa ficará responsável por organizá-lo.

BAHIA, 23 de Abr de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • Dados oficiais de Itapebi -Bahia

    História O município de itapebi teve sua origem depois que moradores do pequeno povoado de Cachoeirinha começaram a migrar para uma região um pouco mais distante devido a sucessivos acontecimentos naturais que devastaram o povoado. Cachoeirinha era um pequeno vilarejo localizado as proximidades do Rio Jequitinhonha, no sul do estado da Bahia. Sua população era composta de agricultores, pescadores, artesãos e pequenos comerciantes,...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1134