Claudia Leitte desabafa sobre assédio de Sílvio Santos;

OUTRAS NOTICIAS, 12 de Nov de 2018 - Vista 57 vezes.

Com toda repercussão do caso na internet e na imprensa, Claudia decidiu se pronunciar e utilizou seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta segunda-feira (12), para fazer um longo desabafo sobre o assunto.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução




Sílvio Santos acumulou mais uma polêmica para sua carreira e dessa vez a vítima foi Claudia Leitte. A cantora foi surpreendida pelos comentários do apresentador ao tentar abracá-lo durante sua participação no Teleton, em programa ao vivo, na noite do último sábado (10). O dono do SBT recusou e alegou ficar excitado por causa da roupa que a loira estava usando na ocasião.
 

"Esse negócio de abraço me deixa excitado". A cantora, tentando fugir do constrangimento, emendou: "Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?". "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio. Nesse momento, a câmera focalizou a autora Iris Abravanel, mulher do apresentador, que deu um sorriso tímido.
 

Clique aqui e assista ao vídeo
 

Com toda repercussão do caso na internet e na imprensa, Claudia decidiu se pronunciar e utilizou seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta segunda-feira (12), para fazer um longo desabafo sobre o assunto, onde afirma que ficou constrangida com os comentários do apresentador.
 

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos ducadas assim. Mas, nós que somos vítimas! 'Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?'. Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias", escreveu ela.


Por Bocão News

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

SALVADOR, 07 de Fev de 2019

Jornada pedagógica 2019 é iniciada em Itapebi

A Jornada pedagógica 2019 acontecerá nos dias 07, 08 e 11 de fevereiro de 2019 com o tema “Itapebi pensando a escola contemporânea com foco na BNCC”. (Fotos: Arnaldo...

Educação, 07 de Fev de 2019

Prefeitura de Guaratinga nega e critica “máfia dos combustíveis” denunciada por vice

A prefeitura está abastecendo veículos velhos, que não rodam mais, eles não funcionam, estão lá na garagem da prefeitura, que fica no Centro, parados há anos.

REGIÃO , 07 de Fev de 2019

Tempestade deixa três mortos na cidade do Rio

As chuvas provocaram deslizamentos de terra que atingiram dois ônibus na zona sul.

BRASIL, 07 de Fev de 2019

Ilhas de Paz: conheça as cidades baianas sem homicídios há mais de um ano

Tradição familiar e ausência do tráfico garantem “paz” em cidades baianas. (Imagens reprodução: Correio 24 horas)

BAHIA, 06 de Fev de 2019

Médica cubana é morta pelo marido com golpes de chave de fenda

À polícia, o vigia confessou ter matado a esposa e apontou uma área da mata onde o corpo estava enterrado.

BRASIL, 06 de Fev de 2019

Cidades baianas podem sofrer impacto da lama de Brumadinho

O governo federal informou poucos dias depois da tragédia que trabalhava com a hipótese de a lama não chegar à baía de São Francisco. E, a Vale chegou a instalar três...

TRAGÉDIA, 06 de Fev de 2019

Mortos pela barragem de Brumadinho chegam a 142; há 194 desaparecidos

Até o momento, 120 corpos foram identificados

TRAGÉDIA, 05 de Fev de 2019

Pedra se solta de paredão e volta a assustar moradores rural de Guaratinga na Bahia

População diz que são ouvidos muitos "estrondos" vindos da montanha. (Foto: Gaurananet)

REGIÃO , 05 de Fev de 2019

Prefeitura de Itapebi divulga Locais de Prova da Seleção Pública Municipal 001/2019

Segue abaixo a relação, clique de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo pretendido.

ITAPEBI, 05 de Fev de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • DADOS DO MUNICÍPIO DE ITAPEBI

    Fundação 14 de agosto de 1958 (60 anos)- Gentílico- itapebiense Prefeito- Juarez da Silva Oliveira(Peba) (PP) (2017–2020)- Vice-prefeito; Claudio Henrique Ferreira de Carvalho (PR)- Câmara de Vereadores (09) - Herlemilson Caldas Pereira (PDT), Cleide Moreira do Nascimento (PTN), Cristiano Pereira da Silva (PRTB), Damiao Teixeira Silva (PRTB), Roberley Barbosa de Brito (PSL), Leonardo Ribeiro dos Santos (PSB), Paulo Henrique...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1106