Prefeitura de Guaratinga nega e critica “máfia dos combustíveis” denunciada por vice

OUTRAS NOTICIAS, 07 de Fev de 2019 - Vista 39 vezes.

A prefeitura está abastecendo veículos velhos, que não rodam mais, eles não funcionam, estão lá na garagem da prefeitura, que fica no Centro, parados há anos.

Twitter: @ItapebiAcontece


Imagem: Reprodução


Há cinco dias, o BNews foi procurado pelo vice-prefeito da cidade de Guaratinga, Sul da Bahia, que fez denúncias contra a gestão da prefeita Christine Pinto Rosa (PSD). Em entrevista, Ezequiel Xavier (PSB) classificou os casos como  'máfia dos combustiveis'.
 

“A prefeitura está abastecendo veículos velhos, que não rodam mais, eles não funcionam, estão lá na garagem da prefeitura, que fica no Centro, parados há anos. Aí, o que fazem, colocam as placas dos carros na folha de abastecimento”, revelou.
 

Em nota enviada ao site nesta quarta-feira (6), a prefeitura negou as acusações e criticou a denúncia de Ezequiel Xavier. A pasta informou que "aguarda tranquilamente eventual notificação dos órgãos de controle externo, para que possa tomar ciência dos exatos termos da denúncia e comprovar a inexistência dos fatos ilícitos citados na matéria, cujo conteúdo, além de inverídico, é revestido de caráter politiqueiro".
 

"Em Guaratinga não é novidade, durante a atual Gestão Administrativa, que o vice-prefeito protocole denúncias vazias junto aos órgãos de fiscalização, no intuito de desestabilizar o governo da Prefeita Municipal de Guaratinga, Dra. Christine Pinto Rosa, utilizando as malsinadas representações apenas para promoção pessoal", continua a nota. 
 

A nota ainda afirmou que há uma aliança entre o vice-prefeito e os vereadores "Marcone Rodrigues e Misael Gregório, autores, segundo a matéria da suposta denúncia firmada em relação aos combustíveis".
 

"Segundo a Dra. Christine Pinto, não há qualquer irregularidade no abastecimento dos veículos da Prefeitura: 'Aguardamos com muita tranquilidade qualquer pedido de esclarecimento, pois temos certeza da inconsistência da denúncia', disse a Gestora. 'Assim como no caso das demais denúncias feitas pelo vice-prefeito, também comprovaremos a regularidade dos gastos com combustíveis em nossa Gestão', concluiu a Prefeita". 
 

De acordo com a nota da prefeitura, há uma "onda desenfreada de denuncismo no Município de Guaratinga, apenas em busca de promoção pessoal" que segundo a pasta, "já virou uma lamentável rotina, e, acaba por de fato atrapalhar o desenvolvimento da cidade". 
 

"Felizmente, o Poder Judiciário e a maior parte do Poder Legislativo Municipal já têm essa consciência, e não alimentarão esse tipo de atitude irresponsável daqueles que fazem parte da turma do “quanto pior, melhor”, concluiu a nota. 



Por Bocão News

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Ninguém acertou as 6 dezenas da Mega-Sena; prêmio vai a R$ 105 milhões

As dezenas sorteadas foram: 06 - 08 - 28 - 51 - 53 - 59

BRASIL, 25 de Abr de 2019

O Itapebiense Mateus Stolze defenderá Itapebi no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

O Campeonato composto de várias categorias do Jiu-jitsu terá início na segunda-feira 29 de abril no Ginásio José Corrêa, em Barueri-SP.

ESPORTES, 25 de Abr de 2019

ITAPEBI: EMPRESA É FLAGRADA EXTRAINDO ILEGALMENTE MINERAIS NO SUL DA BAHIA

A operação teve apoio de Auditores Fiscais do Trabalho, Polícia Rodoviária Federal,Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Exército Brasileiro,

ITAPEBI, 24 de Abr de 2019

Moro detona ex-primeiro-ministro português: "Não debato com criminosos"

José Socrates e Sérgio Moro fizeram algumas trocas de acusações

BRASIL, 24 de Abr de 2019

Ex-primeiro-ministro português chama Moro de "indigno" e "medíocre"

José Sócrates disse que Moro é um " juiz indigno", "político medíocre" e "pessoa lamentável"!

MUNDO, 24 de Abr de 2019

ITAPEBI: Polícia Federal faz Operação para Investigar Irregularidades em Pedreira

A operação está sendo desencadeada pela Justiça Federal, Polícia Federal, Ministério Público Federal e a Gerência Regional do Trabalho e Emprego. (Fotos: Arnaldo Alves /...

ITAPEBI, 24 de Abr de 2019

Bolsonaro se recusa a enquadrar filho, que reabre crise com Mourão

A resistência de Bolsonaro a enquadrar o filho é vista como um assunto delicado de família pelos militares.

POLÍTICA, 23 de Abr de 2019

STJ reduz pena e Lula pode ir para prisão domiciliar ainda este ano

Por unanimidade, os ministros defenderam diminuir reclusão do ex-presidente para 8 anos — entre setembro e outubro ele cumpre 1/6 da pena.

POLÍTICA, 23 de Abr de 2019

Itapebi; Sem motorista, carro desgovernado desce ladeira e tomba na cidade baixa

No momento do acidente o veículo estava sem condutor e também não havia passageiros.

ITAPEBI, 23 de Abr de 2019

Embasa autoriza concurso público para 854 vagas

Ainda não informações sobre quando o edital do concurso será lançado e qual empresa ficará responsável por organizá-lo.

BAHIA, 23 de Abr de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • Dados oficiais de Itapebi -Bahia

    História O município de itapebi teve sua origem depois que moradores do pequeno povoado de Cachoeirinha começaram a migrar para uma região um pouco mais distante devido a sucessivos acontecimentos naturais que devastaram o povoado. Cachoeirinha era um pequeno vilarejo localizado as proximidades do Rio Jequitinhonha, no sul do estado da Bahia. Sua população era composta de agricultores, pescadores, artesãos e pequenos comerciantes,...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1134