O Itapebiense Mateus Stolze defenderá Itapebi no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

ESPORTES, 25 de Abr de 2019 - Vista 23 vezes.

O Campeonato composto de várias categorias do Jiu-jitsu terá início na segunda-feira 29 de abril no Ginásio José Corrêa, em Barueri-SP.

Twitter: @ItapebiAcontece







O Atleta Mateus Stolze de 28 anos, acompanhado de mais seis atletas de outras categorias e dentre eles o Instrutor Bruno Cardoso, embarcarão no próximo domingo (24), para a disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, em Barueri cidade da grande São Paulo.
O Campeonato composto de várias categorias do Jiu-jitsu terá início na segunda-feira 29 de abril no Ginásio José Corrêa, em Barueri-SP.
O atleta itapebiense, Mateus Stolze, disputará na categoria peso pena (até 70 quilos) Faixa Azul.   Mateus representará a Academia de Jiu-jitsu, Box e MMA –‘Cemilton Reis’ de Porto Seguro onde ele treina.  Esta academia é do também itapebiense Cemilton Reis, que como muitos outros filhos desta terra leva o nome de nosso município mundo afora.


Imagem: Divulgação

Bandeira de Itapebi, Bahia e do Brasil, Atleta Mateus e o secretário de Esportes  Ademar Jacó " Mazinho"

 
O atleta Mateus Stolze está indo para São Paulo disputar esse campeonato ainda com muitas dificuldades, assim como enfrenta a maioria dos esportistas deste país. Mateus recebeu para seu deslocamento o patrocínio da Prefeitura Municipal de Itapebi, através do Prefeito Juarez da Silva Oliveira ‘PEBA’, as passagens aéreas (Ida e Volta), e uma ajuda de custo para alimentação, e do Restaurante Bom Gosto e de sua família, também importante ajuda para sua viagem.
Quem puder colaborar com o Atleta, poderá depositar qualquer valor na Conta Poupança do Banco Bradesco - Agência 3597 - Conta Poupança 1002816 - 7 em Nome de Mateus Guilherme Stolze.


Imagem: Arquivo ItapebiAcontece

Bandeira de Itapebi

 
O atleta Mateus Stolze já possui em sua carreira algumas conquistas, onde se destaca pela 3ª colocação no Campeonato Baiano em 2019, 2ª colocação no Campeonato Sul Baiano em 2018, e 1ª colocação da Copa Cabrália em 2018.
Esse histórico de conquistas, através de muito esforço e dedicação, o fez chegar até essa competição nacional, e as expectativas são grandes de todo nosso município estará muito bem representado.


O Jiu-jítsu brasileiro ou BJJ é uma modalidade marcial, desenvolvido pela família Gracie, no início do século XX, que se tornou a forma mais difundida e praticada do "Jiu-jitsu brasileiro" no mundo, principalmente depois das primeiras edições dos torneios de artes marciais mistas.


 
Arnaldo Alves / ItapebiAcontece
 
 
 
 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem; Parabéns guerreiros

Esta data homenageia todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas, auxiliando os demais profissionais do ramo, como os médicos e enfermeiros.

ITAPEBI, 20 de Mai de 2019

Jovens brilham no Palmeiras e ofuscam até pedidos milionários de Felipão

Até conquistarem um espaço entre os titulares, ambos os meio-campistas precisaram de bastante paciência e até disseram 'não' a sondagens de outras equipes.

OUTRAS NOTICIAS, 20 de Mai de 2019

Zeca Pagodinho é levado para hospital após passar mal em show

O cantor teve uma queda de pressão e acabou sendo levado ao médico!

FAMOSOS, 20 de Mai de 2019

Mina da Vale em MG pode se romper a partir deste domingo (19)

Em fevereiro, 443 moradores da chamada zona de autosalvamento, a primeira a ser atingida por uma possível onda de rejeitos, já foram retirados de suas casas em...

TRAGÉDIA, 19 de Mai de 2019

Quatro jovens morrem após colisão entre dois veículos na BR-101

De acordo com informações, os carros bateram de frente e todos os ocupantes de um dos veículos não resistiram.

BAHIA, 19 de Mai de 2019

Mulher, baiana, brasileira e santa: a empatia por trás de Irmã Dulce

Reportagem revela fatos que mostram a humanidade da freira baiana que virará santa

SALVADOR, 19 de Mai de 2019

Iniciada campanha em combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No município de Itapebi a campanha em combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é iniciada no povoado de Ventania. (Fotos: Divulgação PMI)

ITAPEBI, 19 de Mai de 2019

Mesmo com um a mais, Flamengo perde para o Atlético-MG

Alvos de elogios, Rodrigo Caio e Léo Duarte cometem erros capitais na derrota por 2 a 1

ESPORTES, 18 de Mai de 2019

Palmeiras atropela o Santos no Pacaembu e goleia por 4 a 0

Superioridade incontestável do Verdão no primeiro tempo e uma das melhores etapas iniciais da equipe de Felipão na temporada.

ESPORTES, 18 de Mai de 2019

Governo Bolsonaro pode voltar a ter mesma estrutura ministerial da era Temer

Nesta sexta-feira (17), Bolsonaro enviou para contatos pessoais via WhatsApp um texto de autoria desconhecida que diz que o Brasil é "ingovernável fora de conchavos".

POLÍTICA, 17 de Mai de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • Dados oficiais de Itapebi -Bahia

    Dados oficiais de Itapebi -Bahia História O município de itapebi teve sua origem depois que moradores do pequeno povoado de Cachoeirinha começaram a migrar para uma região um pouco mais distante devido a sucessivos acontecimentos naturais que devastaram o povoado. Cachoeirinha era um pequeno vilarejo localizado as proximidades do Rio Jequitinhonha, no sul do estado da Bahia. Sua população era composta de agricultores,...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1143