Itapebi; “PEBA” acompanha pessoalmente início das obras para escoamento pluvial

ITAPEBI, 22 de Mai de 2019 - Vista 21 vezes.

Essa obra está sendo realizada totalmente com recursos próprios e a execução através de funcionários do Departamento Municipal de Obras (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotoarte: ItapebiAcontece)



A Prefeitura Municipal de Itapebi, através da Secretaria de Obras, iniciou na última segunda-feira (21) a obra de recuperação asfáltica e drenagem pluvial da Av. Othon Cachoeira Costa e Av. Vicente Barreira.
Com mais de 200m lineares de drenagem com manilhas, a obra também atenderá a necessidade de mobilidade urbana com rampas de acesso.
Essa obra está sendo realizada totalmente com recursos próprios e a execução através de funcionários do Departamento Municipal de Obras. Estima-se que depois de concluída a drenagem possa sanar o problema de alagamento em período de chuva

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece



O Prefeito Juarez da Silva Oliveira “PEBA”, pessoalmente acompanhou o início dos trabalhos feitos com maquinas. Peba se mostra muito satisfeito com o inicio das obras e afirma que além desta, muitas outras estão chegando a Itapebi, distrito de Caiubi e povoado de Ventania.  “A obra é apenas uma das inúmeras que estaremos realizando tanto na sede quanto nos Distritos, inclusive com a aplicação de asfalto em algumas ruas”.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece


“PEBA” é, conforme comentários até mesmo de oposicionistas, o tipo de prefeito que faz obras que muitas vezes não aparece para a o comunidade como é o caso desta de escoamento pluvial no centro de Itapebi, (cidade alta), que só será visível aos olhos, enquanto as obras de escavação e colocação de manilhas estão sendo executadas, mas que depois são enterradas e colocadas o asfalto por cima e com pouco tempo se esquece deste trabalho que está embaixo da terra e que sempre será muito importante para a comunidade Itapebiense.

Foto arquivo: ItapebiAcontece



De acordo com informações de assessores do prefeito Juarez Oliveira, um dos exemplos de obras que poucos comentam são as obras da zona Rural, a prefeitura mantém sempre as estradas patroladas e que facilitam a vida dos agropecuaristas. O prefeito Juarez Oliveira no último semestre de 2018, executou obras de abastecimento para a região do posto gameleira e assentamento união na zona rural do município de Itapebi. Já o povoado de Ventania após muita cobrança do Prefeito “PEBA”, ainda nesta semana os técnicos da CERB - Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia, órgão do governo do Estado estará concluindo a obra de abastecimento de água potável para o povoado e região.

 
ItapebiAcontece

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Nenhum registro encontrado.




*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

'Terror psicológico dos assaltantes ainda me tira o sono', diz repórter

Bandidos colocaram fogo em carro com repórter da TV Bahia Jonny Torres

BAHIA, 19 de Jun de 2019

Corpo de homem é encontrado com tiros no peito na zona rural de Itapebi

A Polícia Militar foi avisada por transeuntes por volta das 7 horas na manhã desta quarta-feira (19). Estima-se que o crime fora cometido no final da madrugada desta...

POLÍCIA, 19 de Jun de 2019

Bandidos põem fogo em carro com repórter da TV Bahia na mala

Ele conseguiu destrancar porta e escapar do carro em chamas

OUTRAS NOTICIAS, 18 de Jun de 2019

Agnaldo Timóteo tem piora e está em estado crítico na UTI

O cantor está internado desde o dia 20 de maio, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral

BRASIL, 18 de Jun de 2019

STJD mantém vitória do Palmeiras sobre o Botafogo no Brasileirão

Na manhã desta quarta-feira, em um tribunal itinerante realizado em Salvador, na Bahia, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva deu causa ganha ao Palmeiras sobre o...

ESPORTES, 18 de Jun de 2019

Preso em Brasília, Geddel pede para ser transferido para Salvador

Ministro do STF vai analisar o pedido feito pelo político

BRASIL, 18 de Jun de 2019

Ratinho e SBT terão de pagar R$ 200 mil a padres por reportagem falsa

Os padres foram acusados de infringir o celibato e acabaram entrando na justiça

FAMOSOS, 18 de Jun de 2019

Governadores do Nordeste criam “consórcio” para trazer médicos cubanos de Volta

Consórcio do Nordeste busca maior autonomia em relação ao governo Jair Bolsonaro e quer contato direto com organização para reativar o Mais Médicos na sua forma original.

BAHIA, 18 de Jun de 2019

Ônibus da Contrex Aracruz bate em traseira de carreta e deixa vários feridos

O ônibus da empresa Contrex Aracruz transportava passageiros, que estavam trabalhando na parada geral da Klabin, (unidade Monte Alegre)

ESTRADAS, 18 de Jun de 2019

Itapebi; Davi Dutra comemorou seu aniversário de 5 anos, com o tema Minecraft

Com muitas brincadeiras, a festa foi pura diversão! A Festa também teve Algodão Doce e pula-pula.

ITAPEBI, 17 de Jun de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • Dados oficiais de Itapebi -Bahia

    Dados oficiais de Itapebi -Bahia História O município de itapebi teve sua origem depois que moradores do pequeno povoado de Cachoeirinha começaram a migrar para uma região um pouco mais distante devido a sucessivos acontecimentos naturais que devastaram o povoado. Cachoeirinha era um pequeno vilarejo localizado as proximidades do Rio Jequitinhonha, no sul do estado da Bahia. Sua população era composta de agricultores, pescadores,...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1155