MULHERES SÃO PRESAS POR COMERCIANTES EM ITAPEBI PASSANDO NOTAS FALSAS DE CEM REAIS

POLÍCIA, 11 de Jan de 2012 - Vista 5947 vezes.

Pouco depois percebeu a movimentação na rua próximo ao seu bar que o também comerciante José dos Santos conhecido na cidade como "Chupa Limão" carregava em sua mão uma nota de cem Reais e dizia ser falsa pois


ITAPEBI- Por volta de 18h. de ontem (10) , comerciantes local prenderam duas mulheres  que estava passando notas falsas de  100  reais em comércios e bares  da cidade.
Luciene da Cruz Rocha, 19 anos, Paulistana residente em Eunápolis, acompanhada da menor N. L. C., residente em Itagimirim, estão detidas  na  Delegacia Policia de Itapebi.
Durante a prisão feita em flagrante, foram encontrados em poder de Luciene da Cruz Rocha 19  cédulas falsas  de cem reais e  R$ 210,00 em cédulas verdadeiras. Confessou ao Delegado Doutor Jansen Júnior Nascimento Baêta  que em Itagimirim havia passado 17 notas falsas também de cem Reais. Não soube precisar quantas notas falsas havia passado também em Eunápolis. - “Notas falsificadas com semelhança que facilmente enganaria um leigo. Até o cheiro das notas impressionava como as notas verdadeiras.” Disse Jânio funcionário assistente da delegacia.
Conforme  informa Gilmar Silva Lamarca, proprietário de um dos estabelecimentos e vítima do golpe das  falsarias, por volta de 16h00 percebeu quando duas mulheres aproximaram de seu estabelecimento e uma gordinha e outra aparentemente adolescente, entraram em seu Bar e pediram um refrigerante  pagando com uma nota de cem reais, quando ele sem perceber que era falsa devolveu o troco de R$ 98,00. Pouco depois percebeu a movimentação na rua próximo ao seu bar que o também comerciante  José dos Santos  conhecido na cidade como "Chupa Limão"  carregava em sua mão uma nota de cem Reais e dizia ser falsa pois, acabara de receber de duas mulheres   foi até  o vizinho (Supermercado Inedual)  verificar se a nota era realmente falsa, quando foi confirmada por equipamento do estabelecimento.  Gilmar, confirmando que a nota que havia recebido também era falsa pegou carona com amigo que passava no local e foram a procura das acusadas quando as encontraram na saída da Cidade no bar de “Toriba” local onde pega as conduções para  municípios vizinhos.
 
 
 
 
 
 
Diante da possibilidade de fuga, pegaram e as levaram para a delegacia de Policia Civil  apresentamdo as meliantes ao delegado Bel. Jansén  Júnior  Nascimento Baêta que lavrou o flagrante.
Além dos comerciantes  Gilmar Lamarca e José dos Santos também   fora passadas  uma nota  falsa de cem reais no estabelecimento comercial de Jânio Silva Barbosa.
Em declaração ao Itapebiacontece a falsária Luciene da Cruz Rocha, disse que é paulista e  está aqui na Bahia residindo em Eunápolis onde já fora detida quando menor de idade também pelo mesmo delito.  Disse que conheceu  num bar em Eunápolis um homem que se chama José que disse ser Paulista,  fez a ela a proposta de passar as notas falsas sendo que só seria notas de cem reais  que passaria pelo valor  de 50 reais cada uma. Disse  que a remessa para ela fora feita dias depois  pelo Sedex,e que recebeu a mais ou menos duas semanas atrás um lote contendo 50 notas de cem reais falsas.  O pagamento fora feiro através de deposito em conta corrente que o  “fornecedor” passava para ela através de torpedos no celular e  não tinha o numero de identificação por que o celular do emitente da ligação estava no modo (sigiloso) por isso não tinha como saber  o numero e que não tinha o endereço do emitente do  SEDEX  porque havia jogado o envelope fora.
 

Compartilhar

COMENTÁRIOS

Taielli Alves - ITAPEBI BA - 21/01/2012

" FICOU MUITO BOM, BEM MELHOR QUE O BLOG PARABÉNS E QUE DEUS LHE DE PAZ E CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA E DE BEM COM A VIDA BJOS! E UM BOM FINAL DE SEMANA.!^^ "





*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

NOTÍCIAS

Itapebi; Davi Dutra comemorou seu aniversário de 5 anos, com o tema Minecraft

Com muitas brincadeiras, a festa foi pura diversão! A Festa também teve Algodão Doce e pula-pula.

ITAPEBI, 17 de Jun de 2019

CANTOR JARLEY ABNO SOFRE ACIDENTE NA BR-101 QUANDO SEGUIA PARA SHOW EM IPIAÚ

Próximo ao entroncamento de Itapebi, o carro rodou na pista e capotou em ribanceira de quase 25 metros na BR-101. ( Imagens: Internautas ItapebiAcontece)

ESTRADAS, 16 de Jun de 2019

Após ameaça de Bolsonaro, Joaquim Levy se demite do BNDES

Executivo enviou pedido de desligamento ao ministro da Economia, Paulo Guedes

POLÍTICA, 16 de Jun de 2019

Apoiador da Lava Jato, Thiago Lacerda adere ao “Lula Livre”

“Reconheço aqui meus equívocos! Venho aprendendo muito com tudo isso nos últimos anos…"

OUTRAS NOTICIAS, 16 de Jun de 2019

Marido da deputada Flordelis é morto a tiros em Niterói

O pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, foi executado com diversos tiros

POLÍCIA, 16 de Jun de 2019

Bolsonaro demite terceiro militar em uma semana

Carlos Alberto dos Santos Cruz, Franklimberg Freitas e Juarez de Paula Cunha já foram demitidos

POLÍTICA, 15 de Jun de 2019

A euforia incontida do STF

Setores do Supremo comemoram os embaraços a Sergio Moro e aos procuradores de Curitiba.

POLÍTICA, 15 de Jun de 2019

Bolsonaro diz que há 'possibilidade zero' de demitir Sergio Moro

Para Bolsonaro, a revelação dos diálogos não compromete Moro

OUTRAS NOTICIAS, 15 de Jun de 2019

Após depoimento de Lula, Moro sugeriu ao MPF que rebatesse defesa na imprensa

A nota também serviria, como Moro teria dito, para rebater o “showzinho” feito pelos advogados de Lula.Nova publicação do "Intercept" mostra incômodo do atual ministro...

BRASIL, 15 de Jun de 2019

Moro nega conluio com Lava Jato e diz que não deixará governo

O ministro disse que não pretende deixar o cargo no governo de Jair Bolsonaro e descartou ter cometido ilegalidade

BRASIL, 14 de Jun de 2019

FALE CONOSCO

WhatsApp: (73) 8171-4770 Tel:(73) 8879-9975

Sem enquetes cadastradas

VÍDEOS

CANÔA SUISSA II
POSTADO: 09-12-2013 13:12

NOTAS SOCIAIS

  • NOTA DE FALECIMENTO

    É com grande pesar que o Itapebiacontece.com o falecimento da Sra. Alzira Santos Souza, aos 78 anos, ás 06h55m deste domingo (16), no hospital Regional de Eunápolis. Quem desejar prestar condolências pode comparecer ao velório que ocorrerá na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Othon Cachoeira esquina com a Rua Valfrides Santana no centro da cidade alta em Itapebi. O sepultamento será as 09h na manhã desta segunda-feira (17), no...


    Ver todas as notas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 1154