Abel vê Corinthians mais eficaz em derrota do Palmeiras, mas mantém foco pelo tetra: “Nada a perder”

2 23

O Corinthians abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. Memphis Depay conseguiu limpar Mayke e Richard Ríos da jogada e deu assistência para Yuri Alberto.

1 45

(Fotos: Rebeca Reis/Ag. Paulistão e Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras saiu em desvantagem na decisão do Campeonato Paulista. O Verdão foi derrotado, por 1 a 0, para o Corinthians, em jogo realizado no Allianz Parque e agora terá que buscar o resultado fora de casa. O técnico Abel Ferreira reconheceu os méritos do rival e revelou o que, para ele, faltou para seu time ter um resultado melhor.

“Uma final de duas mãos. Entramos muito bem nos primeiros 15 minutos. Um jogador deles tirou um gol em cima da linha. A partir disso, acho que o adversário conseguiu encontrar o homem livre do meio-campo deles e conseguiu ficar com mais bola. Não me lembro de uma defesa do Weverton por exemplo. Fizeram três arremates ao gol. Não me lembro de defesas nem em escanteios. Tiraram-nos a bola em determinado período da primeira parte. No segundo tempo já tinha acontecido com eles. Uma equipe que se defende bem. Tem que dar mérito, uma equipe que se defendeu bem, jogou no contra-ataque”, disse.

O Corinthians abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. Memphis Depay conseguiu limpar Mayke e Richard Ríos da jogada e deu assistência para Yuri Alberto. O camisa 9 do Timão passou por Micael e bateu no canto de Weverton. Esse foi o único chute do Corinthians ao gol, no jogo.

Por outro lado, antes mesmo de sair atrás no placar, o Palmeiras havia criados oportunidades para abrir o marcados, sendo que uma delas Matheuzinho salvou em cima da linha. Abel Ferreira lamentou a falta de eficácia de seu time, mas garantiu que, “sem nada a perder”, vai para cima.

WhatsApp Image 2025 03 16 at 19.25.40

ItapebiAcontece