Imagem: Reprodução web
Escola da Barra Funda estourou o tempo máximo de desfile e começará a apuração de terça-feira com menos 0,3 ponto.

O último carro alegórico do Camisa Verde e Branco travou no meio do Sambódromo do Anhembi e causou problemas de evolução durante o desfile da escola da Barra Funda na manhã deste domingo (15).
A agremiação já havia precisado apertar o passo ao longo do cortejo e ainda teve que lidar com o incidente. Com a alegoria travada na grade, um buraco grande abriu entre o carro e a ala que vinha à frente. O contratempo prejudicou ainda mais a evolução do Camisa, que não conseguiu terminar seu desfile dentro do tempo máximo estipulado pelo regulamento, que é de 65 minutos.
A escola encerrou sua apresentação com 66 minutos de desfile e começará a apuração de terça-feira (17) com um desconto de três décimos. À punição, serão somados os descontos no julgamento de evolução, que deve prejudicar ainda mais a performance da escola e colocá-la na briga contra o rebaixamento para o Grupo de Acesso 1.
O Camisa Verde e Branco apresentou o enredo “Abre Caminhos”, que foi desenvolvido pelo carnavalesco Guilherme Estevão e pelos enredistas Clark Mangabeira e Victor Marques.
ItapebiAcontece – Carnaval São Paulo (Escoa de Samba)






Deixe uma resposta