MERA COINCIDÊNCIA "SALVE DEUS"

17 de Abril de 2015 08h04

Como se isso fosse pouco o seu povo é um tesouro.

Twitter: @ItapebiAcontece




O que o povo mais espera do local onde vive e cria seus filhos é o progresso e desenvolvimento. Mas, em Itapebi, esta é uma realidade muito distante diante da fragilidade dos políticos. Nos últimos meses, a cidade vem passando por profundas perdas, as quais já se refletem no dia a dia da população, principalmente no comércio local. A cidade, que é administrada pelo secretário de Administração Florisvaldo da Silva NUNES, (o "prefeito" eleito pelo povo sumiu) vive um retrocesso jamais esperado.
Tudo anda na UTI do descaso. 
O município vivencia um clima de tensão devido ao acúmulo de perdas irreparáveis que podem travar o crescimento da cidade, sem nenhuma defesa eficaz por parte do "chefe do executivo", vereadores e deputados que aqui receberam votos. Perplexa, a população está cada vez mais desacreditada na classe política e não espera muito das autoridades locais, que parecem não se preocupar com o futuro da cidade.
Itapebi continua na zona do esquecimento, por conta da falta de políticos que tenham atitude e ação para cobrarem com eficácia as demandas da população. Diante da situação os munícipes têm aclamado: “Salve Deus”.

Arnaldo Alves
 

Compartilhe por: