Bahia: Polícia Civil investiga sequestro e possível morte de motorista de aplicativo

Sem titulo00

Apuração policial indica que Weverton Antônio dos Santos, 29, foi vítima de sequestro, tortura e morte por facção criminosa em Eunápolis.

Sem titulo

Imagens: Reprodução web

A Polícia Civil de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, concentra esforços na investigação da brutal morte do motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos. As investigações revelam que ele foi sequestrado, torturado e assassinado por membros de uma facção criminosa na última terça-feira (13).

Conforme informações policiais, os criminosos registraram o crime em vídeo e utilizaram o celular da vítima para compartilhar as imagens com seus contatos. Apesar das buscas, até a manhã desta sexta-feira (16), o corpo de Weverton, que também atuava como segurança em eventos, ainda não foi localizado.

O veículo da vítima foi encontrado abandonado em uma estrada de terra no distrito de Pindorama.

02 2

Imagem: A Gazeta Bahia

A comoção em Eunápolis levou cerca de 40 pessoas a interditarem um trecho da BR-101 na quinta-feira (15), em um protesto clamando por justiça e pela localização do corpo.

As autoridades policiais seguem empenhadas em encontrar o corpo de Weverton e identificar os responsáveis por este crime bárbaro.

ItapebiAcontece