Interdição da BR-101 força empresas de ônibus a mudar itinerários e cancelar partidas.

Imagem: ItapebiAcontece
A população da região da BR-101 amarga as consequências da interdição da ponte sobre o Rio Jequitinhonha, sem qualquer previsão de normalização.
A confirmação da construção de uma nova estrutura, com prazo de conclusão de no mínimo um ano, estende o cenário de incerteza. O desvio improvisado e sem infraestrutura é a única opção, expondo motoristas a dificuldades e riscos, especialmente à noite.
As empresas de transporte também reagem: a Águia Branca suspendeu linhas e alterou trajetos importantes, como os que ligam Salvador a Teixeira de Freitas e ao Rio de Janeiro.

Imagem: Reprodução WEB
A Rota Transportes cancelou as viagens para Porto Seguro a partir de diversas cidades, e a Empresa Brasileiro suspendeu a linha Nanuque-Ilhéus.
O resultado é claro: passageiros impedidos de viajar, trabalhadores impossibilitados de chegar aos seus destinos e uma economia local prejudicada pela logística comprometida.
ItapebiAcontece
Isso é uma vergonha discaso desses governantes que não faz o que precisa somos entregues ao abandono na hora de votar esses pilantras vem na televisão mentir agente coloca esses vagabundos lá pra isso e eles não estão nem aí para o povo esses governadores da Bahia são uns lixo
Isso mostra a irresponsabilidade dos representantes do DNIT, não tem condições uma coisa dessa, um verdadeiro despreparo desses representantes, é simples, estoura essa ponte e põe uma balsa cara. Nós vamos pagar o preço com aumento de mercadoria