Com formação em Direito e Ciências Contábeis, o coronel Magalhães iniciou sua carreira na PMBA como soldado e trilhou uma trajetória de dedicação até alcançar o mais alto posto da corporação.

Foto: Sgt PM RR/C Magno
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou, na tarde desta quinta-feira (27), a solenidade de transmissão de comando, marcando a posse do coronel Antonio Carlos Silva Magalhães como novo comandante-geral da corporação. Ele substitui o coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, que esteve à frente da instituição por quatro anos e dois meses.
A cerimônia aconteceu na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), em Salvador, e reuniu diversas autoridades, incluindo o governador Jerônimo Rodrigues e o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner.
Com formação em Direito e Ciências Contábeis, o coronel Magalhães iniciou sua carreira na PMBA como soldado e trilhou uma trajetória de dedicação até alcançar o mais alto posto da corporação. Durante seu discurso, ele destacou a importância da aproximação da polícia com a sociedade e reafirmou o compromisso com a segurança pública.
“Essa é a Polícia Militar que imaginei, cada vez mais próxima da sociedade. Agradeço a honrosa confiança para comandar a única instituição presente em todos os rincões do estado. Daremos o nosso melhor para garantir uma segurança pública cada vez mais eficaz”, declarou o novo comandante-geral.
ItapebiAcontece
Deixe uma resposta