A vítima apresentava um ferimento grave no rosto causado por disparo de arma de fogo; indícios apontam que o corpo foi deixado no local após o crime.

Imagens Marcos Almeida – Bahiananet
Na manhã deste domingo (20), a guarnição da Polícia Militar de Itapebi foi acionada pelo CICOM após a denúncia de um corpo aparentemente sem vida encontrado às margens da estrada que dá acesso à Usina Hidrelétrica do município.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais constataram a veracidade da informação. Um homem, sem sinais vitais, foi localizado e teve o óbito confirmado por um socorrista do SAMU. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e, acompanhado do delegado plantonista e peritos criminais, realizou o levantamento cadavérico.
De acordo com a perícia, a vítima apresentava um ferimento grave no rosto provocado por disparo de arma de fogo. Ainda conforme os profissionais no local, tudo indica que o corpo tenha sido desovado ali, já que não foram encontrados vestígios que apontem para a execução no mesmo ponto.
A vítima foi identificada como Fábio, indivíduo com ficha criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas e outros delitos. Ele já havia cumprido pena no presídio de Eunápolis e havia sido preso novamente recentemente. Segundo informações da polícia, Fábio foi alvo de uma tentativa de homicídio dias antes, da qual sobreviveu. Os autores dessa primeira ação fugiram e ainda não foram identificados.
O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre velório ou sepultamento.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
ItapebiAcontece
Deixe uma resposta