O investimento reforça o compromisso da gestão municipal com a qualidade da saúde pública e o bem-estar dos itapebienses.
Na ultima semana, o prefeito Isan Botelho e a secretária de saúde de Itapebi Mércia Botelho, estiveram em Salvador para receber uma nova ambulância ‘0 km’ do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fruto de uma parceria com o Governo do Estado da Bahia.
O veículo já está a caminho do município e promete melhorar ainda mais a eficiência nos serviços de emergência no atendimento principalmente nas Rodovias do Estado e federais na cidade da região geográfica da costa do descobrimento.
Com a nova ambulância, o atendimento à população itapebiense será mais ágil, garantindo suporte rápido em casos de urgência e emergência.
ItapebiAcontece
Deixe uma resposta