Junior Lima revela traições e desafios na época de Sandy & Junior

01 3

“Não foi tudo lisinho”: Junior Lima choca ao expor traições dentro da dupla Sandy & Junior.

4 9

Em uma entrevista franca no programa Lady Night, o cantor Junior Lima quebrou o silêncio sobre os bastidores da dupla com a irmã, Sandy. Ele desmentiu a imagem de que a trajetória dos dois foi “lisinha”, revelando que enfrentaram traições e problemas financeiros.

“Não foi tudo lisinho como as pessoas imaginam. Tivemos episódios conturbados na adolescência, algumas traições no caminho… Quando fui ver, estava meio ferrado e precisei reconstruir tudo de novo”, confessou o artista.

Junior explicou que o maior dilema não era a fama, mas sim a parte financeira. Ele ressaltou que, enquanto se preocupava apenas em fazer shows, sofreu com ações de terceiros que impactaram sua carreira. “Eu sempre tive uma relação com o dinheiro como consequência do meu trabalho. Tive momentos mais apertados e outros menos”, relatou.

“Sou um homem hétero que sofre com homofobia”

A entrevista gerou um grande burburinho na web quando Junior Lima revelou que sofre homofobia mesmo sendo heterossexual. Ele contou que, desde a adolescência, precisou lidar com boatos sobre sua sexualidade, o que gerou uma “insegurança absurda” na época.

“Sempre fui um homem que viveu na arte, que viveu dançando, na música, compondo… É um ambiente extremamente feminino”, disse Junior, explicando que sua sensibilidade e sua preocupação com as mulheres ao seu redor eram confundidas e se voltavam contra ele. “Naquela época, principalmente”, reforçou.

O cantor pontuou que, apesar de ser casado com Mônica Benini há quase 10 anos e ter dois filhos, o preconceito persiste. “Eu sou um homem hétero que, frequentemente, sofre com homofobia. É muito louco falar isso, mas é real”, concluiu Junior. Ele reforçou ainda que, mesmo com 20 anos de terapia, a situação o afeta até hoje.

ItapebiAcontece