Ex-primeira-dama também reclamou do tempo limitado para visitar o marido.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou novamente seu marido, Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quinta-feira (27), na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
A presidente do PL Mulher anunciou a visita poucos minutos antes de entrar no local, por meio das redes sociais, onde também pediu orações pelo ex-presidente.
“Acabei de chegar para ver o meu amor. Enquanto espero o [Jair] Renan concluir o tempo dele, descanso em Deus. Na primeira visita, estive com ele por 2 horas. Hoje, apenas 30 minutos”, escreveu Michelle. Ela classificou o momento como “dias difíceis”, mas disse manter esperança em um “novo tempo” para o marido, mencionando Deus como “a base do seu trono”.
“São dias difíceis, mas o meu coração permanece em paz, porque o Senhor continua no controle de tudo. A base do seu trono é justiça e juízo, e no tempo d’Ele, o sol voltará a brilhar, trazendo cura, esperança e restauração. Continuem orando”, destacou.
Bolsonaro preso
Na terça-feira (25), o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou encerrada a fase de recursos no processo que condenou Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado. Com o trânsito em julgado, foi autorizada a execução das penas estabelecidas pela Primeira Turma do tribunal.
O ex-presidente foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, acusado de liderar uma organização criminosa destinada a impedir a posse do presidente Lula e atacar a ordem democrática.
ItapebiAcontece – A Tarde






Deixe uma resposta