Militar da Aeronáutica desaparece após sair de casa sozinho no extremo sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes sociais
Wellington Monteiro Deponti, de 29 anos, foi visto pela última vez na noite de domingo (18). Polícia Civil investiga o caso.

Militar da Aeronáutica desaparece após sair de casa sozinho no extremo sul da Bahia — Foto: Imagens obtidas com a Polícia Civil
A Polícia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de um militar da Aeronáutica em Porto Seguro, no extremo sul do estado. Wellington Monteiro Deponti, de 29 anos, não é visto desde a tarde do último domingo (18), quando saiu de sua residência, localizada no centro da cidade.
O que se sabe até agora
De acordo com familiares, Wellington saiu de casa sozinho e, desde então, não atende às chamadas telefônicas. O comportamento é considerado atípico, já que o militar mantém contato frequente com a família e nunca havia faltado ao serviço na Aeronáutica antes deste episódio.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Arraial D’Ajuda registraram Wellington por volta das 23h de domingo. No vídeo, ele aparece vestindo uma camisa preta e saindo do local sem acompanhia.
Investigação e Apelo
A 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro está à frente do caso. Em nota, a Polícia Civil destacou que Wellington possui uma conduta ilibada, sem histórico de atividades ilícitas.
Familiares, que se deslocaram para a região para acompanhar as buscas, pedem a ajuda da população. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do militar deve ser comunicada imediatamente às autoridades:
ItapebiAcontece | Informação e utilidade pública. Com informações da TV Santa Cruz e g1.






Deixe uma resposta