Imagens: Divulgação
Candidatos de nove municípios da Bahia podem se inscrever presencialmente nos dias 9 e 10 de março.

A Neoenergia Coelba anunciou a abertura de 243 vagas para a sua tradicional Escola de Eletricistas. O curso é totalmente gratuito e visa capacitar novos profissionais para o setor elétrico em nove cidades baianas.
Para facilitar o acesso de quem deseja ingressar na carreira, a concessionária realizará mutirões de inscrições presenciais nesta terça (10) e quarta-feira (11), das 8h às 19h. Além da formação gratuita, os alunos que concluírem o curso receberão certificação profissional e passarão a integrar o banco de talentos da empresa, podendo ser contratados futuramente.
Quem pode participar?
Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem preencher os seguintes requisitos:
- Escolaridade: Ensino Médio completo;
- Idade: Mínimo de 18 anos;
- Habilitação: Possuir CNH definitiva (Categoria B ou superior).
Inscrições: Presenciais e Online
Embora o mutirão ocorra nesta semana, quem não puder comparecer presencialmente ainda tem a opção de se inscrever pela internet até o dia 31 de março. No entanto, o atendimento presencial é uma excelente oportunidade para tirar dúvidas e garantir a candidatura de imediato.
Onde acontecem os mutirões (Dias 10 e 11)
Confira abaixo os locais de atendimento em cada uma das nove cidades contempladas:
- 📍 Itaberaba: CDL – Praça Castro Alves, 137 – Térreo, Centro.
- 📍 Seabra: ACISE – Av. Franklin de Queiroz, 475 – Centro.
- 📍 Luís Eduardo Magalhães: Rua José de Alencar, Quadra D4, S/N, Loteamento Aroldo Cruz, Florais Léa.
- 📍 Ilhéus: Rodovia Jorge Amado, BR415, KM13 – Banco da Vitória.
- 📍 Feira de Santana: Av. Eduardo Fróes da Mota, nº 5.000, Campo Limpo.
- 📍 Jacobina: Rua Florisvaldo Barberino, Nº 267 – Felix Tomaz.
- 📍 Ipiaú: CDL – Av. do Contorno – Bairro Centro.
- 📍 Porto Seguro: CDL – Rua dos Periquitos, 12 – Centro (ao lado do Mundo dos Colchões).
- 📍 Remanso: Em frente à Paróquia Nossa Senhora Do Rosário.
ItapebiAcontece

Deixe uma resposta