Internauta registra explosões de veículos na BR-101

Geral
25 de Fevereiro de 2012 14h02

Houve uma explosão e os caminhões e um carro Celta ficaram destruídos pelo fogo, mas os motoristas conseguiram sair das ferragens antes que as chamas se alastrassem.

 

         

    Carreta envolvida em explosões carregava uísque

 

 

ITAMARAJU - Seis pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu três veículos, às 06h30 da manhã deste sábado (25), no município de Itamaraju, extremo sul da Bahia.



As informações iniciais dão conta que uma carreta carregada de bebida alcoólica se descontrolou em uma curva no km 804 da BR-101 e atingiu um automóvel e outro caminhão que transportava pó de madeira.

Houve uma explosão e os caminhões e um carro Celta ficaram destruídos pelo fogo, mas os motoristas conseguiram sair das ferragens antes que as chamas se alastrassem.

 



Os feridos receberam os primeiros atendimentos no local por equipes do Samu e foram encaminhados para o hospital municipal.

Conforme divulgou a Polícia Rodoviária Federal, três das vítimas estavam no Celta. Nome e estado de saúde dos feridos ainda não foram divulgados.

O carreta que teria causado o acidente transportava garrafas de uísque, energético, cachaça e outras bebidas. Parte dos produtos foi saqueada por populares.

 

Fonte Radar64

Foto: Kelly Miranda
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Setembro de 2020 13h09

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NA CIDADE BAIXA EM ITAPEBI

O suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia

19 de Setembro de 2020 08h09

Mundial de Clubes não será realizado este ano

stava agendado para dezembro, como é habitual, mas Gianni Infantino afirmou esta sexta-feira que não será disputado o Mundial de Clubes em 2020. O presidente da FIFA falou após a realização do 70.ª edição do congresso anual e explicou o porquê desta tomad

19 de Setembro de 2020 02h09

Primeira onda da covid-19 deve acabar em outubro, diz estudo da UFF

No Brasil e no hemisfério sul o pesquisador aponta que, se houver uma nova onda, ela será a partir da metade de março de 2021 e terá menor intensidade.