Último dia de carnaval em Belmonte o arrastão foi com o Araketu

Geral
23 de Fevereiro de 2012 16h02

Quem decidiu ficar na cidade viveu o último dia de Carnaval com o que restava de energia para participar do arrastão animado pela Banda Araketu com Larissa Luz.

 

Os foliões que passaram o carnaval em Belmonte no extremo sul da Bahia costa do descobrimento, começaram a se despedir da cidade ainda nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 22, mas ao invés da tristeza, a alegria que tomou conta da cidade durante os cinco dias de folia ainda se fazia presente.

 

 

                                                            Ontem

 

O Trio Eu e Ella saiu ontem por volta das 20h00, trazendo a bordo a banda Araketu com a linda cantora Larissa luz interpretando as musicas que a colocaram entre as melhores nos últimos Carnavais da Bahia arrastando uma multidão desde a praia do mar moreno até o centro da cidade.

 

 Os blocos Negros Africanos, As Nagod, As Africanas e os infantis Negros Mirins também divertiram o público desfilando desde a tarde. À noite na Praça Dejanira Costa, houve a apresentação das Bandas Navegantes e da atração principal TOP LOVE tradicional banda de arrocha. Já amanhecendo o dia a banda mineira Barco a Vela fez o encerramento do carnaval Belmontense nas esquinas das Avenidas Rio mar com D. Pedro II.

Desta forma os foliões Itapebienses retornaram para sua cidade esperando no próximo ano estar novamente presente ao belíssimo Carnaval Belmontense.

 

 Redação Itapebiacontece

 Fotos Arnaldo Alves

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.