"Disco voador" cai sobre carro em Feira de Santana
Geral
18 de Janeiro de 2013 13h01
O disco voador, como é conhecido o imóvel e o veículo ficaram totalmente destruídos.
Twitter: @ItapebiAconteceUm escritório de arquitetura, em forma de disco voador, quefuncionava na rua Itainópolis, no bairro Muchula I, em Feira de Santana, desabou por volta das 4h desta sexta-feira (18), em cimade um veículo Corola, que estava no estacionamento. Ninguém ficouferido.
O imóvel pertence ao arquiteto peruano Gabriel Vega Torres, 78 anos, queinformou ao Acorda Cidade que o escritório estava desativado há três anos. Elecontou que o projeto foi um sonho da época em que era jovem e com o tempo a parte superior do imóvel oxidou, o que provocou o desabamento vertical.
A esposa do arquiteto disse que nunca imaginou que o disco iria cair e que aspessoas tinham o hábito de estacionar veículos no local. “Foi ele que fez oprojeto do edifício Sawaya, eu nunca imaginei que isto pudesse acontecer”,disse a esposa.
O disco voador, como é conhecido o imóvel, e o veículo ficaram totalmente destruídos. O equipamento era um conhecido ponto dereferência no bairro Muchila, há mais de 30 anos. Nas redes sociais, internautas acharam o fato inusitado. Já os moradoreslamentaram a perda e lembravam-se do tempo de infância. O escritório chamava bastante a atenção das pessoas, principalmentedas crianças.
Itapebiaconte com Informações Acorda Coidade
Itapebiaconte com Informações Acorda Coidade