7ª CIPM IMPLANTARÁ RONDA RURAL PARA PATRULHAMENTO OSTENSIVO EM TODOS OS MUNICÍPIOS DE SUA ÁREA

Polícia
08 de Janeiro de 2020 15h01

No início deste ano de 2020, foi implementado a Patrulha Rural da 7ª CIPM – Eunápolis.

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Polícia Militar

A partir de uma demanda dos comunitários, a Polícia Militar em Eunápolis no extremo sul baiano intensificará as ações policiais com patrulhamento ostensivo e abordagens na área rural dos municípios da 7ª CIPM, com a implantação da Ronda Rural.

Imagens: Polícia Militar

Essa ação de policiamento é um projeto piloto para a futura implantação da Ronda Rural Georreferenciado, atendendo às orientações do Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da PMBA, de interiorização do policiamento.

A Patrulha Rural busca atender aquelas regiões mais distantes das cidades e distritos dos municípios que compõe a área de atuação da Unidade. De acordo com o Comandante da 7ª CIPM, Major Vagner Ribeiro, a Patrulha Rural, terá a missão de coibir o cometimento de delitos através de rondas ostensivas, abordagens a veículos e principalmente visitações às propriedades rurais.

 

ItapebiAcontece / 7ª CIPM

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Abril de 2024 10h04

Faixa etária para vacinação da Dengue é ampliada na Bahia

Cobertura passa a incluir crianças e adolescentes de 6 a 16 anos; O município de Itapebi não recebeu as doses da vacina contra a dengue.

18 de Abril de 2024 09h04

OMS alerta que transmissão da gripe aviária ao ser humano é uma 'enorme preocupação'

A principal inquietação é que o vírus H5N1, que tem "uma taxa de mortalidade extraordinariamente elevada"

18 de Abril de 2024 08h04

Abel destaca mérito do Inter, mas lamenta chances perdidas do Palmeiras após derrota: "Merecíamos mais"

Essa foi a primeira derrota do Verdão no Brasileiro. Na estreia, fora de casa, a equipe, mesmo mista, conseguiu vencer o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, em Salvador.