A alegria do pipoca

Geral
18 de Fevereiro de 2012 10h02

CARNAVAL DE 2012 CONTA COM GRANDES ATRAÇÕES DA AXÉ MUSIC EM APRESENTAÇÕES SEM CORDAS; DANIELA MERCURY, CHICLETE COM BANANA E TIMBALADA ESTÃO ENTRE AS ATRAÇÕES FREE

                                          

Quem conhece o Carnaval de Salvador já deve ter ouvido falar do folião pipoca- aquele que e não comprou abadá nem ingresso para os camarotes, mas aproveita a festa pulando muito atrás de qualquer caminhão sonoro. Eles estão na origem do Carnaval da cidade e são responsáveis por boa parte da animação do evento. O problema é que, cada vez mais, esse tipo de folião perde espaço nas ruas para os blocos e para os inúmeros camarotes privados. Este ano, entretanto, uma série de artistas renomados correu atrás de patrocinadores e conseguiram colocar bloco na rua free. Entre eles, Moraes Moreira, Timbalada, Saulo Fernandes e Daniela Mercury.

Quem abriu alas, na noite desta quinta-feira (16), foi o Chiclete com Banana, puxado por Bell Marques, que fez todos os chicleteiros esquecerem da vida atrás do trio. Na noite desta sexta-feira (17), a rainha Daniela Mercury vai comandar seus súditos no trio independente de carnaval no circuito Barra-Ondina.

Quer ser pipoca?

Para ser pipoca só precisa ter disposição e muita animação para correr atrás dos trios sem perder o pique. Confira a lista dos artistas que vão sair sem cordas e teste o seu fôlego:

Magary Lord, estreante no Carnaval, vai arrastar a sua legião de fãs recém conquistados no sábado (18).

Outro que resolveu se jogar novamente no bloco dos sem cordas foi o cacique Carlinhos Brown e a Timbalada. Eles puxarão os pipocas no domingo (19), no centro da cidade.

Também no domingo é a vez da banda Jammil dispensar os cordeiros e arrastar a multidão.

Já na segunda-feira (20), é a vez de Tuca Fernandes, ex-Jammil, que faz seu primeiro carnaval em carreira solo.

Na terça-feira (21), último dia oficial do Carnaval, é a vez de Saulo Fernandes, do grupo Eva animar o folião pipoca, saindo do Campo Grande.

Para conferir os locais e horários de saída dos trios acesse o site do Carnaval de Salvador

 

Redação www.itapebiacontece.com

Com informações 247 Bahia

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra