ACIDENTE COM AVIÃO BIMOTOR MATA DEPUTADO, ASSESSOR E PILOTO

Geral
25 de Fevereiro de 2012 22h02

Os corpos --encontrados a cerca de cem metros do avião-- foram resgatados numa operação que envolveu policiais militares, bombeiros e integrantes da Aeronáutica. Uma lancha e dois helicópteros tiveram de ser usados.

 

 

A queda de um avião bimotor na manhã deste sábado (25) no município paraense de Aracá (160 km de Belém) deixou três mortos, entre eles o deputado estadual Alessandro Novelino (PMN), de 39 anos.

Novelino, seu assessor parlamentar e o piloto viajavam para uma fazenda no nordeste do Pará quando a aeronave caiu sobre uma área alagada, segundo nota divulgada pela agência de notícias do governo do Estado.

O avião ficou completamente destruído, mas aparentemente não incendiou, conforme o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes Rocha, que sobrevoou o local do acidente.

Ainda segundo a nota publicada pelo governo, os destroços do avião estavam perto de uma linha de transmissão de energia elétrica, mas não havia sinais de choque com as torres.

Os corpos --encontrados a cerca de cem metros do avião-- foram resgatados numa operação que envolveu policiais militares, bombeiros e integrantes da Aeronáutica. Uma lancha e dois helicópteros tiveram de ser usados.

O governo do Pará decretou luto oficial de três dias. O velório do deputado deverá ser realizado no Palácio Cabanagem, sede do Legislativo do Estado.

Novelino exercia o terceiro mandato de deputado estadual. Ele era pecuarista e sócio da rede Ale de postos de combustíveis.

Fonte UOL

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Abril de 2020 13h04

Bahia registra 401 casos confirmações do novo coronavírus

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas de hoje.

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.

04 de Abril de 2020 16h04

Jornalismo da Globo tem oito casos confirmados de coronavírus, confirma emissora

Ainda de acordo com o Notícias da TV, outros nove profissionais do grupo com suspeita de coronavírus fizeram o teste e receberam resultados negativos.