ACIDENTE COM AVIÃO BIMOTOR MATA DEPUTADO, ASSESSOR E PILOTO

Geral
25 de Fevereiro de 2012 22h02

Os corpos --encontrados a cerca de cem metros do avião-- foram resgatados numa operação que envolveu policiais militares, bombeiros e integrantes da Aeronáutica. Uma lancha e dois helicópteros tiveram de ser usados.

 

 

A queda de um avião bimotor na manhã deste sábado (25) no município paraense de Aracá (160 km de Belém) deixou três mortos, entre eles o deputado estadual Alessandro Novelino (PMN), de 39 anos.

Novelino, seu assessor parlamentar e o piloto viajavam para uma fazenda no nordeste do Pará quando a aeronave caiu sobre uma área alagada, segundo nota divulgada pela agência de notícias do governo do Estado.

O avião ficou completamente destruído, mas aparentemente não incendiou, conforme o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernandes Rocha, que sobrevoou o local do acidente.

Ainda segundo a nota publicada pelo governo, os destroços do avião estavam perto de uma linha de transmissão de energia elétrica, mas não havia sinais de choque com as torres.

Os corpos --encontrados a cerca de cem metros do avião-- foram resgatados numa operação que envolveu policiais militares, bombeiros e integrantes da Aeronáutica. Uma lancha e dois helicópteros tiveram de ser usados.

O governo do Pará decretou luto oficial de três dias. O velório do deputado deverá ser realizado no Palácio Cabanagem, sede do Legislativo do Estado.

Novelino exercia o terceiro mandato de deputado estadual. Ele era pecuarista e sócio da rede Ale de postos de combustíveis.

Fonte UOL

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Setembro de 2020 13h09

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NA CIDADE BAIXA EM ITAPEBI

O suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia

19 de Setembro de 2020 08h09

Mundial de Clubes não será realizado este ano

stava agendado para dezembro, como é habitual, mas Gianni Infantino afirmou esta sexta-feira que não será disputado o Mundial de Clubes em 2020. O presidente da FIFA falou após a realização do 70.ª edição do congresso anual e explicou o porquê desta tomad

19 de Setembro de 2020 02h09

Primeira onda da covid-19 deve acabar em outubro, diz estudo da UFF

No Brasil e no hemisfério sul o pesquisador aponta que, se houver uma nova onda, ela será a partir da metade de março de 2021 e terá menor intensidade.