Acidente com ônibus deixa mortos e feridos na BR-116, na região norte da Bahia

Estradas
21 de Janeiro de 2020 12h01

Acidente ocorreu em Canudos. Segundo informações do motorista, ele perdeu direção do ônibus, que acabou tombando.

Twitter: @ItapebiAcontece

Quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após o ônibus onde estavam tombar na BR-116, na altura de Canudos, cidade do norte da Bahia, na tarde de segunda-feira (20). As vítimas estavam a caminho de um evento religioso. As informações são da delegacia do município.

O acidente ocorreu no Povoado São Bento. Segundo informações do motorista do veículo à polícia, ele perdeu a direção do ônibus, que acabou tombando.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo saiu da região de Sorocaba, em São Paulo, e os passageiros eram missionários evangélicos, que tinham como destino Exu, em Pernambuco.

Os mortos foram identificados como José Roberto Carvalho, Maria Aparecida Farias, Maria de Lourdes Florentino e Sônia Alcântara. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre sepultamento.

Já os feridos, que não foram identificados, foram levadas para um hospital de Petrolina, outros para Uauá. Além disso, algumas foram atendidas em unidades de saúde de Canudos. Não há informações sobre estado de saúde das vítimas, nem a quantidade de pessoas feridas.

Por causa da situação, a Prefeitura de  Araçanguama (SP) decretou nesta terça-feira (21) luto oficial de três dias..

 

ItapebiAcontece / G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2020 12h03

Sobe para 147 casos confirmados de coronavírus na Bahia

Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 11 horas deste domingo (29).

29 de Março de 2020 11h03

Mandetta: 'Estamos preparados para ver caminhões transportando corpos?'

Segundo Mandetta, a determinação de paralisação no País tem reduzido os casos de acidentes e traumas e, por consequência, mais leitos ficam disponíveis para outras situações

29 de Março de 2020 09h03

Bahia registra primeira morte por coronavírus; vítima tinha 74 anos

O estado de saúde dele era grave desde o início da internação.