Acidente com ônibus deixa mortos e feridos na BR-116, na região norte da Bahia

Estradas
21 de Janeiro de 2020 12h01

Acidente ocorreu em Canudos. Segundo informações do motorista, ele perdeu direção do ônibus, que acabou tombando.

Twitter: @ItapebiAcontece

Quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após o ônibus onde estavam tombar na BR-116, na altura de Canudos, cidade do norte da Bahia, na tarde de segunda-feira (20). As vítimas estavam a caminho de um evento religioso. As informações são da delegacia do município.

O acidente ocorreu no Povoado São Bento. Segundo informações do motorista do veículo à polícia, ele perdeu a direção do ônibus, que acabou tombando.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo saiu da região de Sorocaba, em São Paulo, e os passageiros eram missionários evangélicos, que tinham como destino Exu, em Pernambuco.

Os mortos foram identificados como José Roberto Carvalho, Maria Aparecida Farias, Maria de Lourdes Florentino e Sônia Alcântara. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre sepultamento.

Já os feridos, que não foram identificados, foram levadas para um hospital de Petrolina, outros para Uauá. Além disso, algumas foram atendidas em unidades de saúde de Canudos. Não há informações sobre estado de saúde das vítimas, nem a quantidade de pessoas feridas.

Por causa da situação, a Prefeitura de  Araçanguama (SP) decretou nesta terça-feira (21) luto oficial de três dias..

 

ItapebiAcontece / G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Abril de 2024 12h04

Itapebi se prepara para o "Dia D" da vacinação contra a gripe neste sábado!

Imunização contra a influenza em foco para proteger os grupos prioritários.

19 de Abril de 2024 09h04

Por que "Dia do Índio" é Pejorativo? Desvendando a História e Celebrando os Povos Indígenas

Mudança foi oficializada em lei de 2022. Para indígenas, alteração reflete em reconhecimento das múltiplas etnias e tira nome dado a eles por colonizadores nas Américas.

18 de Abril de 2024 11h04

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia na Bahia

Novo reajuste passará a valer na próxima segunda-feira (22)