ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DEIXA MORTOS E FERIDOS NA BR-101

Estradas
12 de Março de 2020 09h03

ônibus interestadual, acabou perdendo o controle quando tentava efetuar uma curva e caiu numa ribanceira, as margens da BR-101.

Imageem: Itamaraju Notícias

Um acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos dois mortos e dezenas de feridos, nas primeiras horas desta quinta-feira (12), na rodovia BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

As primeiras informações dão conta que o ônibus interestadual da empresa Itapemirim, acabou perdendo o controle quando tentava efetuar uma curva e caiu numa ribanceira, as margens da BR-101.

Imageem: Redes sociais

 

 

O local estava escorregadio e durante a madrugada houve registro de chuva. De acordo com o motorista, havia 28 passageiros no momento do acidente, duas pessoas morreram no local, entre os mortos está uma criança.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), também uma ambulância comunitária prestaram os primeiros atendimentos e resgataram as vítimas do local.

O posto da Polícia Rodovia Federal (PRF), foi informado sobre o acidente, destinado uma equipe. Os militares do Corpo de Bombeiro de Teixeira de Freitas também estiveram no local.

 

Por: Itamarajú Notícias

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas