ACIDENTE NA BR-101 PRÓXIMO A ITAGIMIRIM DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Geral
16 de Novembro de 2012 12h11

Veículo choca-se em lateral de caminhão quando atravessava a pista.


Foto Rastro 101

Twitter:@ItapebiAcontece

ITAGIMIRIM - Por volta das 15 horas de quinta-feira (15), em frente ao Restaurante dois de Julho que fica às margens da BR-101 nas imediações do KM 683, um acidente envolvendo o Fiat Stilo, placa JRG-7653 licença de itagimirim-ba e um caminhão baú de placa OCZ 7977 de Cariacica-ES.

O veículo Stilo, que estava seguindo no sentido Itabuna-Eunápolis, se chocou na lateral esquerda do caminhão.

O motorista do caminhão, Flávio dos Santos Silva, 39 anos, informou que estava retornando de Itabuna para Vitória, no estado Espírito Santo. Ao passar por Itagimirim viu seu companheiro que estava e outro caminhão estacionado no restaurante e resolveu parar para almoçar.
 Ele parou no encostamento e tentou atravessar a pista, mas foi surpreendido com o choque na parte traseira do caminhão. Ele disse que só ouviu o barulho da frenagem do veículo e depois o forte impacto.


Foto Rastro 101

De acordo com policiais militares que estiveram no local, havia duas pessoas no veículo, Jackson Pereira Rocha e Vinícius Melo Gonçalves Dias. A SAMU realizou os primeiros atendimentos no local do acidente. Ambos estavam conscientes e foram encaminhados para o Hospital para avaliações mais precisas.

Segundo o site Rastro 101, Jackson, que estava dirigindo o veículo, sofreu fratura no fêmur e deverá passar por cirurgia.

A PRF esteve no local para realizar a perícia e identificar as possíveis causas do acidente.

Itapebiacontece com informações Rastro 101
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 22h04

Acidente na estrada que liga cidade alta à cidade baixa de Itapebi deixa jovem motociclista ferido

O jovem foi encaminhado ao HPP Nelson Moura Ferreira e depois transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será avaliado por exames específicos e raios x

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.