Acompanhando vice-governador, prefeito de Itapebi Juarez Oliveira "PEBA" participa de evento em Porto Seguro

Região
13 de Janeiro de 2021 20h01

O prefeito reeleito de Itapebi, Peba, participou do evento a convite do vice-governador e do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Gutemberg Stolze - Imprensananet

O vice-governador João Leão desembarcou em Porto Seguro - Terra Mãe do Brasil por volta das 18h desta terça-feira (12) acompanhado por uma comitiva de empresários portugueses que chegaram à Bahia visando investir no estado.

Na oportunidade, o vice-governador João Leão participou da inauguração "ISLA LOUNGES", a Sala Vip do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, evento que contou com a presença de prefeitos e políticos da região, entre eles o prefeito de Itapebi Juarez da Silva Oliveira "PEBA" (PP).

Peba participou do evento à convite do vice-governador e do prefeito Jânio Natal, durante a inauguração, o prefeito de Itapebi aproveitou para estreitar relações com políticos da região, tais como os novos prefeitos de Itamaraju e Itagimirim.

Reeleito para seu segundo mandato, Peba possui uma ótima relação com o governo do Estado, inclusive com o governador Rui Costa (PT), bem como com o vice-governador João Leão, que eles são membros do PP, na oportunidade, o prefeito de Itapebi aproveitou a presença do vice-governador para solicitar investimentos e apoio na segurança e saúde em prol do povo itapebiense.

 

ItapebiAcontece com informações do ImprensanaNet

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.

22 de Abril de 2024 13h04

Brasil: 524 anos de memórias, reflexões e construção de um futuro plural

O contato entre os povos indígenas e os europeus gerou um processo de miscigenação, intercâmbios e transformações que moldaram a sociedade brasileira.