Acompanhando vice-governador, prefeito de Itapebi Juarez Oliveira "PEBA" participa de evento em Porto Seguro

Região
13 de Janeiro de 2021 20h01

O prefeito reeleito de Itapebi, Peba, participou do evento a convite do vice-governador e do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

Twitter: @ItapebiAcontece

Fotos: Gutemberg Stolze - Imprensananet

O vice-governador João Leão desembarcou em Porto Seguro - Terra Mãe do Brasil por volta das 18h desta terça-feira (12) acompanhado por uma comitiva de empresários portugueses que chegaram à Bahia visando investir no estado.

Na oportunidade, o vice-governador João Leão participou da inauguração "ISLA LOUNGES", a Sala Vip do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, evento que contou com a presença de prefeitos e políticos da região, entre eles o prefeito de Itapebi Juarez da Silva Oliveira "PEBA" (PP).

Peba participou do evento à convite do vice-governador e do prefeito Jânio Natal, durante a inauguração, o prefeito de Itapebi aproveitou para estreitar relações com políticos da região, tais como os novos prefeitos de Itamaraju e Itagimirim.

Reeleito para seu segundo mandato, Peba possui uma ótima relação com o governo do Estado, inclusive com o governador Rui Costa (PT), bem como com o vice-governador João Leão, que eles são membros do PP, na oportunidade, o prefeito de Itapebi aproveitou a presença do vice-governador para solicitar investimentos e apoio na segurança e saúde em prol do povo itapebiense.

 

ItapebiAcontece com informações do ImprensanaNet

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

22 de Janeiro de 2021 11h01

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina

Carlinhos Maia e o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, serão ouvidos na investigação

22 de Janeiro de 2021 10h01

Colapso em Manaus e derrapada na vacinação fortalecem base jurídica para impeachment de Bolsonaro

A Constituição lista em seu artigo 85 os atos do presidente que configuram crime de responsabilidade. Entre eles está os que atentam contra o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais -a saúde estando no último grupo

22 de Janeiro de 2021 09h01

'Manaus está perdida', diz pesquisador que pede envio de missão internacional

No comunicado, com o título "Manaus está perdida e a covid-19 explodiu", o pesquisador também pede a decretação imediata de lockdown para evitar mais mortes na cidade