Adolescente é apreendido com arma dentro de caderno, diz polícia

Geral
31 de Março de 2012 14h03

Jovem estava próximo à escola em que estuda na cidade de Itabuna. Ele disse que comprou a arma para se defender da violência.

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na cidade de Itabuna, a 442 km de Salvador, com um revólver calibre 32 nas imediações da escola em que estuda. De acordo com informações da polícia, o adolescente estava com a farda da escola junto a um grupo de colegas e ao ver a viatura da polícia saiu correndo. O garoto foi abordado pelos agentes dentro de uma lanchonete e os policiais encontraram a arma, que estava com sete cartuchos intactos dentro do material escolar.

Segundo a polícia, o adolescente confessou que comprou a arma para se defender devido ao alto índice de violência da cidade. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do munícipio, onde foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado e encaminhado para a seção do menor infrator.

Ainda segundo a polícia, o pai do adolescente esteve no local para acompanhar o registro da ocorrência e chorava bastante dizendo estar envergonhado com a atitude do filho. A arma foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica. 

 

 

Fonte G1Bahia

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 22h04

Acidente na estrada que liga cidade alta à cidade baixa de Itapebi deixa jovem motociclista ferido

O jovem foi encaminhado ao HPP Nelson Moura Ferreira e depois transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será avaliado por exames específicos e raios x

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.