Anitta rebate motorista após ser citada em caso de assédio a menor

Famosos
19 de Fevereiro de 2020 14h02

O caso de uma jovem que acusou um motorista do Uber de assédio repercutiu em toda a imprensa

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira (17), um motorista do aplicativo Uber foi acusado de assediar uma adolescente de 17 anos, que filmou o caso. Na delegacia, o homem atribui o comportamento dele ao sorriso, a maneira como a jovem sentava no carro e a roupa que ela estava usando.

 

"Vocês tiveram acesso ao vídeo que ela postou me denegrindo e ela estava sorrindo bem espalhada no banco, em posições que eu até nem gostaria de citar aqui, porque eu não posso provar, afinal de contas ela não se auto filmou nesse sentido, ela estava com um short tipo Anitta, com uma mini blusa, as pernas abertas no banco e chamando a atenção", disparou para a imprensa.

Nas redes sociais, Anitta decidiu se posicionar e criticou o comportamento do motorista. A cantora disse que o argumento do homem sobre o assédio é 'injustificável'. "Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short "tipo Anitta" e sentada numa posição favorável ao assédio", publicou a funkeira que se mostrou indignada com as declarações do homem.

Nas imagens publicadas pela garota, em seu perfil particular no Instagram, é possível ouvir o momento em que o motorista faz insinuações e a jovem reabte dizendo que é menor de idade. Ele responde dizendo que 'não seria um problema'. "E acho que tu não tem 13 anos, 14 para cima tu já é responsável", disse. O homem continua falando e chega a dizer que namoraria com a garota. Ela responde dizendo que ele tem idade para ser pai dela. O homem rebate: "mas eu não sou teu pai. Eu faria coisas que teu pai não faria, pode ter certeza".

 

ItapebiAcontece / Notícias ao Minuto

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Abril de 2020 20h04

91 cidades baianas oferecem alto risco de propagar novos casos da doença, diz estudo

Salvador, Feiras de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista aparecem na lista como potenciais vetores

05 de Abril de 2020 13h04

Bahia registra 401 casos confirmações do novo coronavírus

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas de hoje.

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.