Aos 83 anos, ator Jonas Mello é encontrado morto em casa

Famosos
19 de Novembro de 2020 08h11

Atualmente, ele podia ser visto atuando na novela "Flor do Caribe", que está sendo reprisada na TV Globo.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução TV Globo

O ator Jonas Mello, de 83 anos, foi encontrado morto no apartamento dele, na Zona Norte da cidade de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (18). A informação da morte foi confirmada por uma irmã.

De acordo com ela, Jonas passou mal e ligou para um primo, mas quando o familiar  chegou na residência ele já havia falecido. Solteiro, o ator não deixa filhos. Segundo a familiar, Jonas levava uma vida saúdavel e não apresentava problemas de saúde. Atualmente, ele podia ser visto atuando na novela "Flor do Caribe", que está sendo reprisada na TV Globo.

O ator iniciou a carreira na televisão em 1969 com um papel na novela “A cabana do Pai Tomás”, também na Globo, mas também teve passagens por produções globais como “Coração alado”, “Baila comigo”, “Barriga de aluguel” e “Salve Jorge”.

ItapebiAcontece / BNews

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Dezembro de 2020 18h12

Em Salvador, Bolsonaro cumprimenta sem máscara apoiadores em chegada para evento

Moradores do bairro promoveram um panelaço enquanto aguardavam a chegada de Bolsonaro; também houve manifestações de apoio ao presidente

04 de Dezembro de 2020 18h12

Funcionária de hospital de Porto Alegre morre após segunda infecção de Covid-19

Após passar duas semanas internada na UTI do hospital de Tramandaí, mulher de 34 anos não resistiu

04 de Dezembro de 2020 18h12

Mais de 30 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 em abrigo de idosos, no sul da Bahia

Segundo a coordenação do abrigo, os testes foram feitos no dia 24 de novembro, depois que algumas pessoas apresentaram sintomas da Covid-19.