Após denúnica, polícia apreende 12 kg de cocaína em Salvador

Geral
09 de Março de 2012 19h03

Droga estava em caminhão e foi encontrada na madrugada de sexta-feira. Polícia também encontrou dois revólveres e munição no caminhão.

 

 

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Federal apreendeu 12 kg de cocaína, dois revólveres, além de diversas munições na madrugada desta sexta-feira (9), em Salvador. De acordo com informações da Polícia Federal, a droga estava sendo transportada em um caminhão e seria entregue no bairro de Itapuã.

Ainda segundo a polícia, agentes da Delegacia de Repressão e Combate ao Tráfico de Entorpecentes (DRE) foram para o local apontado na denúncia e após algum tempo de vigilância acabaram suspeitando da ação de dois suspeitos que chegaram no veículo.

Os suspeitos foram abordados e após uma busca realizada no caminhão, os agentes encontraram a droga e as armas escondidas atrás do banco do motorista, informou a Polícia Federal.

Os homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Superintendência Regional da Polícia Federal. No local, os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico e associação e porte ilegal de armas. Segundo a Polícia, os suspeitos devem permanecer na unidade e o material apreendido continua na superintendência.

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 09h04

Polícia Civil conclui inquérito contra autor de homicídio praticado no sábado 13 de abril em Itapebi

A Polícia Civil, através do delegado de Itapebi, Bel. Hermano Costa, conclui nesta terça-feira (23.04), o inquérito policial apurou o crime de homicídio por motivo fútil.

23 de Abril de 2024 09h04

Tragédia em Itagimirim: condutor do SAMU perde a vida em acidente de moto

A comunidade de Itagimirim está em luto pela perda de Romildo Pereira Soares, de 42 anos, um dos profissionais mais queridos do Samu local.

23 de Abril de 2024 08h04

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas

Ao todo, foram confirmados 47 óbitos por dengue em 24 municípios baianos.