Após deixar Brasil por medo de violência, Piovani é roubada em Portugal

Famosos
14 de Janeiro de 2020 12h01

A atriz contou que foi roubada durante passeio em Lisboa

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Nesta segunda-feira (13), a atriz Luana Piovani, que decidiu morar em Portugal por conta da violência no Brasil, contou nas redes sociais que foi vítima de um furto quando passeava no Mercado Municipal de Lisboa.

A famosa contou que teve sua mochila levada após pendurá-la em uma cadeira. “Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”, disse ela. 

A atriz também falou sobre os pertences que estavam na mochila e disse que já tinha tomado providências. “Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, disparou. 

Luana finalizou o desabafo desejando que o responsável pelo furto sofra as consequências. “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê”, completou. 

 

ItapebiAcontece / Notícias ao Minuto

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Fevereiro de 2020 15h02

Paciente é morto a tiros durante transferência em ambulância na Bahia

Clebys Martins da SIilva, conhecido como “Negueba”, tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas e uma por latrocínio (roubo seguido de morte) .

28 de Fevereiro de 2020 12h02

Times brasileiros têm pior início internacional na Copa Sul-Americana

Queda do Fortaleza foi a quarta de clubes ainda na primeira fase

28 de Fevereiro de 2020 11h02

SUL DA BAHIA: DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS COM MARCAS DE TIROS PRÓXIMO A FEIRA EM ITABUNA

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28). Vítimas tinham marcas de tiros nos corpos; polícia investiga.