Após diagnóstico positivo de Bolsonaro para Covid-19, Maia diz que fará exame

Política
07 de Julho de 2020 19h07

Há seis dias, o deputado esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus confirmado na tarde de hoje.

Twitter: @ItapebiAcontece

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta terça-feira (7) que fará exame de sangue para saber se já foi contamido pela Covid-19 e se já desenvolveu anticorpos contra o vírus.

Há seis dias, o deputado esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus confirmado na tarde de hoje.

"Vou fazer o exame de sangue para ver se tenho os anticorpos, porque na verdade já está no sexto dia em que eu estive com ele (o presidente Jair Bolsonaro). Acho que já é o prazo que, se eu tivesse sido contaminado por ele, pelo prazo, são até cinco dias, já teria sido contaminado", afirmou Maia.

O parlamentar comentou ainda o estado de saúde de Jair Bolsonaro, e considerou que a Covid-19 não deve atrapalhar os trabalhos do chefe do Executivo. "O presidente parece estar bem e certamente do Palácio da Alvorada ele continua trabalhando", declarou.

ItapebiAcontece / BNews
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Agosto de 2020 18h08

Covid-19: Espanha registra quase 3 mil novos casos em 24h

O país mantém, nesta quinta-feira, a tendência de subida de novos casos.

13 de Agosto de 2020 17h08

Brasil pede explicações à China sobre frango supostamente contaminado

O ministério assegurou que todos os produtos fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) são submetidos a protocolos rígidos de controle sanitário.

13 de Agosto de 2020 17h08

Bezerro nasce apenas com as patas traseiras; veja o vídeo

Proprietário está pedindo ajuda para construir uma cadeira de rodas adaptada para o filhote