Após diagnóstico positivo de Bolsonaro para Covid-19, Maia diz que fará exame

Política
07 de Julho de 2020 19h07

Há seis dias, o deputado esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus confirmado na tarde de hoje.

Twitter: @ItapebiAcontece

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta terça-feira (7) que fará exame de sangue para saber se já foi contamido pela Covid-19 e se já desenvolveu anticorpos contra o vírus.

Há seis dias, o deputado esteve com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus confirmado na tarde de hoje.

"Vou fazer o exame de sangue para ver se tenho os anticorpos, porque na verdade já está no sexto dia em que eu estive com ele (o presidente Jair Bolsonaro). Acho que já é o prazo que, se eu tivesse sido contaminado por ele, pelo prazo, são até cinco dias, já teria sido contaminado", afirmou Maia.

O parlamentar comentou ainda o estado de saúde de Jair Bolsonaro, e considerou que a Covid-19 não deve atrapalhar os trabalhos do chefe do Executivo. "O presidente parece estar bem e certamente do Palácio da Alvorada ele continua trabalhando", declarou.

ItapebiAcontece / BNews
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

24 de Abril de 2024 22h04

Acidente na estrada que liga cidade alta à cidade baixa de Itapebi deixa jovem motociclista ferido

O jovem foi encaminhado ao HPP Nelson Moura Ferreira e depois transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde será avaliado por exames específicos e raios x

24 de Abril de 2024 16h04

ITAPEBI ENTRE AS CINCO PREFEITURAS BAIANAS QUE TIVERAM SUAS CONTAS ANUAIS APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS (TCM),

O conselheiro Paulo Rangel relatou as contas de Itapebi.

24 de Abril de 2024 16h04

Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Segundo um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), a vacinação salvou o correspondente a seis vidas por minuto, desde 1974.