Após ser preso em Itapebi por tentativa de homicídio a uma mulher indivíduo de alta periculosidade é transferido para Presídio de Eunápolis.

Polícia
27 de Setembro de 2021 16h09

O Individuo tem contra ele dois pedidos de prisões nos Estados da BA (Comarca de Camacan por Furto) e Pedido de recaptura no Estado do ES (Assassinato em Vila Velha).

 Twitter: ItapebiAcontece

Imagem: Policia Civil

Na madruga do último sábado (25), após uma tentativa de homicídio acorrido, em um bar no centro da cidade em Itapebi, quando em uma briga uma  mulher foi atingida por vários golpes com garrafas quebradas, Henrique Francelino dos Santos de 30 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de ter praticado o crime.

Imagem: Pesquisa ItapebiAcontece

Na delegacia de Polícia Civil de Itapebi durante o procedimento policial, os policiais tomaram conhecimento que Henrique Francelino, mais conhecido como Baiano, Neguinho ou Riquinho tinha mandados de prisão em aberto, por roubo em Camacan em 2019, e recaptura por homicídio qualificado na cidade de Vila Velha no estado do Espírito Santo e ocorrência em aberto por tráfico de drogas na cidade de Guarapari na região metropolitana da grande Vitória.

Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Devido à tentativa de homicídio e os mandados de prisão e recaptura o acusado ficou custodiado na delegacia de Itapebi e nesta segunda-feira (27) por volta das 9h30m, uma viatura com o delegado Hermano Costa e dois agentes da Policia Civil vieram e o removeram  para o presidio de Eunápolis,

De acordo com as informações , Henrique Francelino dos Santos é natural de São José da Vitória e atualmente morava em São João do Paraiso.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Delegado Dr. José Hermano Costa Carvalho, ao ItapebiAcontece  confirmou que Henrique também é foragido do sistema prisional do Espirito Santo, onde cumpria pena por homicídio qualificado, tem um mandado de prisão em Camacã por Roubo e uma ocorrência de trafico de drogas em Guarapari, também no ES.

“Estamos tirando ele daqui de Itapebi devido ele ser um indivíduo de alta periculosidade e aqui talvez não ofereça condições, vamos  levá-lo para Eunápolis e lá encaminhá-lo para o presidio e lá ele fica a disposição da justiça de Camacã Bahia e Vila Velha Espírito Santo”. Disse o Delegado de Polícia Civil, Bel. Hermano Costa.

 

Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Eliane
  • Comentário: Tinha que mostrar o rosto desse bandido

23 de Outubro de 2021 18h10

Itapebi notifica neste sábado a 24ª morte por covid-19

No momento, (00) são os casos suspeitos, que aguardam os resultados dos exames. Duas pessoas cumprem isolamento social entre todos os casos positivos. Há ainda em Itapebi o registro de um caso internado neste momento.

23 de Outubro de 2021 11h10

Primeiro voo há 115 anos: Santos Dumont aliou invenções à ciência

Gênio brasileiro conquistou a dirigibilidade, criou balões e avião

23 de Outubro de 2021 11h10

Descartado pelo Ministério das Minas e Energia retorno do horário de verão

Ministério informou que estudos do Operador Nacional do Sistema não identificaram retorno significativo