APÓS SER PRESO POR MANDADO DE PRISÃO POR ESTUPRO, HOMEM CONFESSA TER ASSASSINADO “ANDARILHO” NA ZONA RURAL DE ITAPEBI

Polícia
01 de Agosto de 2020 12h08

Assassino diz que deu um tiro na testa da vítima com arma de fabricação caseira e depois terminou de matar com dois golpes de foice no pescoço

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto arte: ItapebiAcontece

A Polícia Militar (PM) em conjunto com a polícia civil de Itapebi, no ultimo final de semana prendeu Balbino Gomes da Silva, que tinha contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto na 2ª Vara Cível Criminal e de Execuções Penais da comarca de Eunápolis – BA, com a acusação de estupro.

De acordo com as informações da policia Civil de Itapebi, Balbino Gomes da Silva foi denunciado por pessoas da zona rural região da Fazenda Veremo, que ele há poucos dias havia assassinado um “andarilho” na fazenda onde ele trabalhava.

Foto: Polícia Civil de Itapebi

Ainda conforme a policia Civil de Itapebi, Balbino Gomes da Silva confessou que; ás 04 horas da manhã no dia do assassinato, (acredita-se que no dia 23 de julho),o andarilho estava na cama, provavelmente, dormindo, quando ele pegou a arma de fabricação artesanal carregada, efetuou um disparo na testa da vítima, onde a vítima demorava morrer e agonizava, foi quando ele pegou a foice, e desferiu dois golpes brutais no pescoço, e, após alguns segundos, o andarilho parou de respirar. Ainda de acordo com o depoimento informado pela Polícia Civil,  o assassino esperou o dia amanhecer, levou o corpo no lombo de um burro, e uns 1000 metros distante do local do crime, avistou um buraco raso, tendo cavado mais um pouco e jogado o corpo e em seguida jogou terra e folhas de patiobas por cima para dificultar o encontro do corpo.

Na manhã desta sexta-feira as policias Civil e Militar foram até o local de dificil acesso que foi indicado pelo acusado do assassinato e encontraram o corpo enterrado em uma cova rasa como ele confessou.

Segundo ainda as informações, Balbino Gomes da Silva foi abordado pela polícia em uma ação de rotina onde havia denuncia de bebedeira, quando da detenção a confirmação do mandado de prisão preventiva contra ele.

Até o momento do fechamento desta matéria, não foi informado dados que identifique a vítima.

Infelizmente as fotos do corpo da vítima não tem como serem publicadas.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

13 de Agosto de 2020 18h08

Covid-19: Espanha registra quase 3 mil novos casos em 24h

O país mantém, nesta quinta-feira, a tendência de subida de novos casos.

13 de Agosto de 2020 17h08

Brasil pede explicações à China sobre frango supostamente contaminado

O ministério assegurou que todos os produtos fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) são submetidos a protocolos rígidos de controle sanitário.

13 de Agosto de 2020 17h08

Bezerro nasce apenas com as patas traseiras; veja o vídeo

Proprietário está pedindo ajuda para construir uma cadeira de rodas adaptada para o filhote