Arrascaeta e Filipe Luís têm lesões; uruguaio fará cirurgia

Esportes
03 de Outubro de 2019 18h10

Dupla, possivelmente, não estará em condições de entrar em campo no jogo da volta contra o Grêmio, pelas semifinais da Libertadores. Informações foram passadas pelo Fla

 

 

Horas depois do embate contra o Grêmio pelas semifinais da Libertadores, o Flamengo recebeu duas péssimas notícias na tarde desta quinta-feira. Em áudio emitido através do chefe deparamento médico do clube, doutor Márcio Tannure, é informado que Arrascaeta e Filipe Luís tiveram lesões graves detectadas.

O uruguaio é quem teve o saldo mais negativo. Após realização de exames de imagem, em Porto Alegre, ficou ciente de uma uma lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho esquerdo. Terá que passar por artroscopia nos próximos dias.

Já Filipe Luís lesionou o ligamento colateral lateral do joelho esquerdo e tratará com fisioterapia, em método "conservador", de acordo com informações trazidas por Tannure, via assessoria de imprensa do Flamengo.

Gerson foi outro que deixou o campo no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na última noite. No entanto, um alívio quanto ao meio-campista: depois de um pisão no pé, não teve lesão constatada.

O Fla não deu prazo para o retorno de Arrascaeta, que deve ser cortado de amistosos da seleção uruguaia, e Filipe Luís. Naturalmente, são dúvidas para o jogo da volta pelas semifinais, a ser realizado 23 de outubro, no Maracanã.

 

ItapebiAcontece / Lance

Compartilhe por:

Comentários

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*
23 de Outubro de 2019 18h10

Conheça o adolescente que vende paçoca para realizar sonho de ser empresário

Além de vender paçoca, o garoto também faz palestras em escolas públicas sobre educação financeira

23 de Outubro de 2019 18h10

TRF-4 decidirá no dia 30 se mantém condenação de Lula no caso do sítio

No processo do sítio de Atibaia, Lula foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão, pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro

23 de Outubro de 2019 13h10

DEPUTADO JÂNIO NATAL SUGERE AÇÕES PARA MINIMIZAR PREJUÍZOS NO LITORAL BAIANO PROVOCADO PELO ÓLEO NAS PRAIAS

Para o legislador, uma verdadeira tragédia ecológica e econômica se anuncia sobre Extremo Sul baiano “