Avó do prefeito de São Paulo Lila Covas, Morre em São Paulo

Nota Falecimento
22 de Março de 2020 12h03

A nota não informa a causa da morte. "Em nome dos tucanos de São Paulo, nos solidarizamos à família Covas neste momento de profunda dor"

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Morreu em São Paulo Lila Covas, viúva do ex-governador Mario Covas e avó do prefeito da capital paulista, Bruno Covas. A informação é do diretório estadual do PSDB-SP. "Enquanto presidente do Fundo Social de Solidariedade, representou uma mudança no paradigma das ações sociais, implementando programas em parceria com a sociedade civil e instituindo campanhas que priorizaram o desenvolvimento social", diz a nota, assinada pelo presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi, e pelo secretário-geral do PSDB-SP, Carlos Alberto Balotta.

A nota não informa a causa da morte. "Em nome dos tucanos de São Paulo, nos solidarizamos à família Covas neste momento de profunda dor, convictos de que seu exemplo de vida manterá vivo seu legado", conclui o texto.

A Prefeitura de São Paulo também divulgou nota comunicando "com pesar o falecimento de D. Lila Covas, avó do prefeito Bruno Covas" A Prefeitura informa "que não haverá cerimônia fúnebre, em respeito à recomendação de recolhimento de toda a população".

 

ItapebiAcvontece com informações Estadão Conteúdo

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra