Baiana volta atrás e decide leiloar a virgindade

Geral
22 de Novembro de 2012 10h11

Ela, que postou um vídeo no Youtube no último final de semana, diz que já recebeu um lance de R$ 60 mil. “Se o negócio é confiável eu não sei, mas ele manteve contato comigo.

Twitter: @ItapebiAcontece

Depois de ter sido hostilizada em sua cidade, parar de freqüentar a escola e não caminhar mais tranquilamente na rua, Rebeca 
Bernardo, de 18 anos, decidiu voltar atrás e vai leiloar sua virgindade. “Pelo dinheiro”, disse em entrevista para o repórter Adelson Carvalho, do Cidade Alerta.

A garota virou a atração mais polêmica em Sapeaçu, a 156 km de Salvador, onde mora a jovem. Ela, que postou um vídeo no Youtube no último final de semana, diz que já recebeu um lance de R$ 60 mil. “Se o negócio é confiável eu não sei, mas ele manteve contato comigo. Quem der o maior lance, leva”, contou. A justificativa da garota ficou por conta da situação de sua mãe, que sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) duas vezes e depende da compra de remédios. As duas se viram com um salário mínimo.

No entanto, para a população de 16,5 mil habitantes a justificativa parece ser insuficiente a garota virou alvo de piada. Os curiosos tiram fotos e jogam moedas para Rebeca, que faz graça da situação. “Não ta vendo essas moedas aí? Pelo menos já tenho 50 centavos”, disse em entrevista para o jornal Correio.

Regras

Para a primeira noite, Rebeca não permite sexo oral nem anal. Quem comprar a virgindade da menina, além do ato, poderá ao menos tocar em suas pernas, coisa que nenhum namorado conseguiu. “Eu dava tapa. O mais demorado durou três meses. Acho que nas relações de hoje, tudo se baseia em ‘coisas íntimas’”, afirmou. Além de ajudar a mãe, a garota pretende estudar Nutrição ou Psicologia e quem sabe, entra no BBB. “Perdi o prazo de inscrição este ano, fica para o próximo”, finalizou.

Por Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Março de 2024 10h03

A espiritualidade da Quinta-feira Santa é repleta de sentido

Neste dia, começa o Tríduo Pascal, a preparação para a grande celebração da Páscoa.

28 de Março de 2024 09h03

Sul da Bahia: Skunk, maconha e cocaína são apreendidas pela PM

O caso aconteceu no início da noite de quarta-feira

28 de Março de 2024 08h03

Sete estados do Nordeste têm alerta de perigo para chuvas no início do feriado de Páscoa

Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas