Batida entre ônibus e caminhão deixa trabalhadores feridos.

Geral
16 de Março de 2012 10h03

Colisão ocorreu na BR-235, em Juazeiro, na manhã desta sexta-feira (16). Empresa Agrovale informa que dez funcionários ficaram feridos na batida.

 

Trabalhadores de uma empresa produtora de açúcar na região norte da Bahia ficaram feridos em acidente ocorrido por volta das 5h30 desta sexta-feira (16) na BR-235, próximo ao bairro Jardim Primavera, município de Juazeiro. Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu um ônibus e um caminhão na estrada de acesso à empresa Agrovale e deixou pelo menos 18 feridos. Através de nota, a Agrovale informou que dez trabalhadores sofreram ferimentos.

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus e um dos passageiros ficaram em estado grave. Eles foram encaminhados para o Hospital de Traumas, em Petrolina (PE). Dez pessoas estão internadas no Hospital Promatre, em Juazeiro. Todos os feridos foram socorridos pelo serviço médico da Agrovale, do Samu e pela Polícia Militar. Nenhum corre risco de morte, informa a assessoria de imprensa.

O ônibus é terceirizado e era conduzido pelo proprietário do veículo, que faz o transporte de funcionários da empresa. O motorista do caminhão, que transportava cerca de 14 toneladas de cimento, relatou que choque ocorreu quando o condutor do ônibus entraria em uma avenida e não observou a presença do caminhão antes de realizar a manobra. O motorista do caminhão conseguiu desviar um pouco e evitar maiores estragos, informa testemunhas do acidente. Ele não ficou ferido.

 

Motorista e proprietário do caminhão tercerizado ficou gravemente ferido (Foto: Imagem/TV São Francisco)

 

Itapebiacontece

Fonte TV São Francisco

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Março de 2024 10h03

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de abril

29 de Março de 2024 09h03

Palmeiras conta com estrela de Endrick para seguir na briga pelo tri do Paulista

Não foi fácil. Jogo duro e contra um adversário que acumula boas campanhas nas competições que disputa nos últimos anos.

29 de Março de 2024 08h03

Sexta-feira Santa – O dia que os católicos celebram a paixão e a morte de Cristo

A adoração da cruz pelos católicos também é um símbolo que representa as tradições típicas da Sexta-Feira da Paixão.