BELMONTE; CRIMINOSO MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR

Polícia
09 de Setembro de 2020 07h09

Leandro tinha várias passagens no sistema prisional por tráfico de drogas e furtos

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

Um criminoso morreu na tarde dessa terça-feira (08) após um confronto com policiais militares do 8° BPM, em Belmonte. O fato aconteceu no momento em que a guarnição se deslocava para a localidade do Rio Preto e encontrou no Km 25 da BA-001 um suspeito caminhando na lateral da rodovia portando uma mochila.

Ao perceber a viatura, o homem correu e adentrou a vegetação atirando contra os policiais militares que revidaram a agressão. O criminoso, identificado pelo nome de Leandro Pires da Silva (34 anos), foi encontrado após o confronto caído dentro do matagal. Na ação foi apreendida 01 pistola .380 com 03 munições e na mochila que o suspeito carregava foram encontrados 72 pinos de cocaína e 01 kg de maconha já fracionado em vários papelotes prontos para a venda.

Leandro era um velho conhecido da policia e tinha várias passagens no sistema prisional por tráfico de drogas e furtos a estabelecimentos comerciais nos municípios da Costa do Descobrimento.

 Recentemente, o mesmo estava sendo investigado por arrombar várias escolas em Porto Seguro. O criminoso foi flagrado nas imagens do circuito interno de segurança dos estabelecimentos escolares.

 

ItapebiAcontece / MaisBN

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Março de 2024 17h03

Raul Gil anuncia aposentadoria e saída do SBT, aos 86 anos

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal carioca Extra

27 de Março de 2024 08h03

Chuvas preocupam estados do Sudeste pelos próximos 10 dias

Com solo está encharcado, e qualquer quantidade de chuva representa risco

27 de Março de 2024 08h03

Páscoa e janela partidária deixam análise de prisão de Chiquinho Brazão para 2ª semana de abril

Deputado está preso por ser suspeito de mandar matar a vereadora Marielle Franco